28 de set. de 2011

Rodrigão é dúvida para sábado

Apesar do raio-x não ter apontado nenhuma fratura, a situação do zagueiro Rodrigão ainda merece uma atenção toda especial do departamento médico. O pisão que o jogador sofreu no pé deixou o local bastante inchado e a sua participação no jogo de sábado ainda vai depender da evolução da sua recuperação. Se o jogo fosse hoje, Rodrigão não enfrentaria o CRB.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Roberto disse:
28 de setembro de 2011 às 9:37

Uma das grandes virtudes de um gestor é descobrir aonde o erro existe…um dos grandes erros desse gestor é não ter atitude para mudar e SOMENTE lamentar. Desde os jogos da primeira fase que o MAX não produz e desperdiça chances claras de gol. O MECÃO nessa fase não pode se dar ao luxo de perder tanta oportunidade fácil. Até para preservar o atleta é importante que o mesmo seja sacado e, se necessário, usá-lo no decorrer do jogo como se fazia, com muita inteligência, na primeira vez que ele passou pelo MECÃO e mostrou que é DEVERAS limitado. Paciência tem limites e não dá para pagar ingresso e acompanhar o MAX desde o início e LAMENTAR, como sempre, as MUITAS oportunidades perdidas. O problema é que depois, como acontece todo ano, vem o CHORORÔ e as dificuldades financeiras envoltas com a bilheteria fraca em função de uma TEIMOSIA INÚTIL e irresponsável. Avante MECÃO rumo a Série B….porém, com PROFISSIONALISMO. A torcida vai a campo com a PAIXÃO aflorada mas, o GESTOR tem a OBRIGAÇÃO de agir com a RAZÃO…Cego é aquele que não quer ver….

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.