29 de set. de 2011

Sábado é casa cheia no Nazarenão

Sábado o torcedor tem um compromisso inadiável e imperdível com a sua equipe, no Nazarenão, às 15:15 horas. O Mecão vai entrar em campo para enfrentar o CRB defendendo a invencibilidade dentro de casa e buscando os primeiros três pontos na segunda fase do brasileiro. É jogo de casa cheia, é jogo para faltar chão em Goianinha. Só restam cinco jogos para o América conseguir o acesso e voltar à Série B em 2012. Para conquistar os pontos necessários, é preciso que o torcedor empurre o time para a vitória diante dos alagoanos. Não tem escolha e não tem como ficar fora dessa batalha. Vá agora mesmo comprar o seu ingresso e seja mais um guerreiro dentro do "caldeirão" do Nazarenão. Sábado o bicho vai pegar!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO SERGIO. CHEGOU A HORA DE BOTARMOS PRESSÃO. QUEM LÊ ESSA MENSAGEM POR FAVOR, CARREGUE MAIS DOIS OU TRES AMERICANOS PRA GOIANINHA. VAMOS LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR.
AUGUSTO VARELLA

Anônimo disse...

Goianinha vai ficar pequena pra nação americana.
sabado e dia de pegarmos nossas camisas e bandeira e pintar o RN de vermelho e branco.
E vamos mostrar pra funeraria quem é o verdadeiro orgulho do Rn.

#vaipracimadelesmecao.

leonardo

Anônimo disse...

"Não tem nada a ver com o assunto, mas, é só para brincar-mos um pouco"

“Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros. Por que não colocam também
de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidantes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz, e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?” (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

VAMOS LÁ,EU VOU MAIS 3 AMIGOS ,E SE DEUS QUISER VOLTAREMOS A NATAL COM OS 3 PONTOS.

FOOOOORÇA MECÃO!!!!!!!!

Anônimo disse...

3a 0 meçao e dez minutos de ole?Biscoito

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.