30 de set. de 2011

Walmir Nunes deixa as divisões de base

O conselheiro Walmir Nunes entregou o cargo de diretor de futebol das divisões de base do América ao presidente Hermano Morais. Pelo o que eu sei, o dirigente não andava nada satisfeito com a postura da FNF, principalmente pelos fatos que ocorreram na partida partida da final do estadual Sub-18. Mesmo sem cargo, Walmir Nunes continua pronto a ajudar o América, conforme explica na carta abaixo:

Aos
Amigos, torcedores e Atletas do futebol amador do América Futebol Clube.

Prezados Americanos,

Por não concordar com atitudes ardis e abjetas que assolam o nosso “bom e velho futebol”, que vão de encontro aos meus princípios, nem tão pouco ser subserviente a ditadura alguma, faz mister avisar de antemão, que através desta, não faço mais parte da direção do futebol amador do nosso clube.

Malgrado este ocorrido, estarei sempre solícito a ajudar a nossa agremiação que aprendi a amar desde que vim a este mundo.

Cordialmente,

Walmir Pereira Nunes
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Walmir,
Sabemos que no meio futebolísticos tem todo tipo de gente, como também em todos os setores da vida. Mas se pessoas dignas se afastarem desses setores estaremos entregando aos urubus.
Espero que haja uma forma de você considerar e junto com a direção do América resolver este problema de espaço.
Antonio Jose

Vamberto Brito disse...

É lamentável o afastamento de uma pessoa tão dedicada ao América quanto o Dr. Walmir Nunes. É exemplo de episódio no qual a pessoa é vencida pelos absurdos ocorridos no futebol. No entanto, acredito que o substituto fará todo o esforço para, pelo menos, manter o que está sendo deixado por esse GRANDE AMERICANO: Dr. WALMIR NUNES.

Valdy Freire disse...

Os homens sérios estão perdendo cada vez mais espaço no nosso país. É vergonhoso

Carrasco disse...

Realmente lamentável. Agora, o grande Walmir sabia desde o começo o que iria enfrentar, então tivesse refletido antes de aceitar o cargo. Sabemos desde muitas gerações atrás que o América tem que lutar não somente contra os adversários dentro de campo, mas principalmente com os 'fora de campo' também!
Portanto espero que ele esfrie a cabeça e reconsidere sua decisão, pois é uma perda irreparável seu afastamento e essa decisão literalmente deixa a 'cancela aberta' para as gazelas de preto e sua prole.

Carlinhos Rosado disse...

Realmente uma grande perda para os meninos do América. Porém, se todos os Diretores agissem desta maneira na primeira dificuldade que encontrasse!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.