31 de out. de 2011

15 minutos

Até agora não identifiquei o motivo do jogo do América contra o Luverdense ser transferido para as 20:15 horas e não 20 horas. Por que esses 15 minutos? Qual a influência deste acréscimo na presença do público, na temperatura, no ambiente do jogo? Sinceramente não entendi e não achei uma justificativa razoável. De qualquer forma, não serão 15 minutos a mais ou a menos que farão a torcida do Mecão não comparecer ao Nazarenão. Vamos lotar do mesmo jeito.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Carlinhos Rosado disse...

Ora, Ora, Sérgio. 20:15 é diferente de 20:00 e diferente também de 20:30. Sacou? não seja do contra. 15 minutos ha mais é uma diferença pequena, mas faz diferença, senão os horários seriam sempre medidos a cada 30 minutos. Essa diferença nos livrará um pouco da hora de pique.

Sérgio Fraiman disse...

Ser do contra? quem sou eu para ser do contra...rs

Carlinhos Rosado disse...

Valeu Serjão!!!...rs. É só para comentar alguma coisa. estava com saudades.... Abraços

Anônimo disse...

É para dar tempo de eu chegar...

Anônimo disse...

São os 15 minutos de tolerânçia pra tomar umas lá fora, já que lá dentro so se toma "água". (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Aguardente, kkk

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.