25 de out. de 2011

17 dias de paralisação

E nessa indefinição do campeonato brasileiro, o América segue sem atuar oficialmente desde o dia 08, quando enfrentou o Rio Branco no estádio Nazarenão. Já são 17 dias de paralisação e, pior, sem qualquer perspectiva de volta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Leonardo disse...

O América deveria realizar alguns amistosos, para os jogadores não perderem o ritmo!

Anônimo disse...

Inclua-se ainda a desgastante viagem e a desnecessária estadia no Acre.

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Caro Sérgio: O Rio Branco entrou ou não entrou com a ação? Porque no site deles, diz que quem entrou com a ação foi o Estado do Acre, usando o nome do Rio Branco FC. Isso faz uma diferença grande. O Rio Branco assinou na petição inicial ou não?
José Silva.

Sérgio Fraiman disse...

José Silva,

São duas ações: uma no Acre, ajuizada pelo Estado do Acre, e a outra no Rio de Janeiro interposta pelo próprio Rio Branco.

Anônimo disse...

Nem o campeonato amador aqui de Limeira/SP é tao desorganizado quanto esta sendo esse campeonato Brasileiro Série C, esperamos que a CBF, a Fifa e Federação do Rio Grande do Norte resolva essa situacao o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

O Rio Branco quer se suicidar, sabendo que a FIFA não está gostando desta história.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.