24 de out. de 2011

Aniversário de Carioca


O meu amigo Ribamar Cavalcante manda mensagem lemabrando o aniversário do ex-volante Carioca: "Amigo Sérgio, nesta segunda-feira 24/10/11, completa trinta e sete anos o volante Carioca. O aniversariante iniciou sua carreira na base do América, que tinha no comando técnico o competente Severinho. É bom lembrar que Carioca surgiu na década de 90, ao lado dos craques Biro-Biro, Sinha, Pantera, Sérgio e Matias. No auge da carreira, conquistou para o time da Rodrigues Alves o título de Campeão Estadual de 1996. O forte da equipe era o meio de campo formado com Carioca, Biro-Biro e Moura. Acima, foto dos "ÍDOLOS"".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Bruno Cruz disse...

Além de participar da nossa grande conquista do campeonato do nordeste de 98

Hermano disse...

Caro Sergio,

Pretendo fazer alguns posteres do Mecão para decorar minha casa, mas não consigo achar fotos com boa resolução pela internet.
Sei que você dispõe de um grande acervo deste material, então ficaria grato se pudesse me enviar algumas fotos por email.
Procuro fotos do time campeão do Nordeste, da Taça Almir e do acesso de 2006.

Meu email é o h.hermano@hotmail.com
Agradeço desde já.

Saudações alvi-rubras!

Anônimo disse...

Autor do gol do título inédito para o nosso Estado de Campeão do Nordeste. Esse foi um exemplo de amor à camisa.
ADAIL PIRES

DOUGLAS disse...

se não min engano essa foto é de 1996,campeão estadual.eu tenho!!!

Bruno disse...

Mais um dos jogadores que marcaram época no clube e deveriam ser chamados para trabalhar com Severinho nas categorias de base ou para formar a comissão técnica do time profissional.

Além de Carioca, Gito e Carlos Mota mereciam essa oportunidade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.