26 de out. de 2011

Campeonato recomeça no dia 02/11

Segundo informação do jornalista carioca Wellington Campos, o campeonato brasileiro será retomado na próxima quarta-feira (02/11) com a partida entre CRB e Luverdense, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí a esculambação, o crb com 7 pontos, pega o luvedense jogando em casa, com certeza, vai terminar o jogo com a vaga ganrantida na serie b. Isso é uma vergonha, e a direção do Mecão, não toma nenhuma providência, e que Deus nos livre de não conseguir o acesso, aí e que vão tomar atitude, depois do leite derramado!

Anônimo disse...

Cadê o América, os políticos e empresários americanos, a FNF, o Paysandu? O Crb, que era para ter sido punido desde a primeira fase, está sendo beneficiado continuamente nesta série C. Exigimos providências.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

tem que começar do zero.
será que a diretoria nao viu isso ainda com acbf ??
isso nao existe, consertar errando.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.