27 de out. de 2011

Eu cravei 20 horas

Em relação ao horário do jogo contra o Luverdense, na quarta-feira (16/11), eu tenho a seguinte opinião. Se a opção 15:15 horas for para "matar" o adversário por conta do calor, essa hipótese não merece prosperar. O time matogrossense é acostumado a jogar com temperatura elevada e não vai reclamar do sol (acompanhando de uma boa brisa) do estádio Nazarenão. Para quem não sabe, a cidade de Lucas do Rio Verde - terra do Luverdense - é bem mais quente que Goianinha. Na minha ótica, outra coisa que pesa contra o horário das 15:15 horas é que jogar num dia de semana no período da tarde é certeza de público reduzido. De nada vai adiantar atuar com um sol forte se o "calor" da arquibancada inexistir.
Penso, ainda, que o horário das 18 ou 19 horas seria uma boa pedida, porém algumas pessoas citam o trânsito na saída de Natal no horário do rush como um fator que deverá atrapalhar e atrasar o deslocamento do torcedor para Goianinha.
Se fosse para escolher um horário, eu ficaria com o das 20 horas. O torcedor teria um tempo razoável para se deslocar até o Nazarenão e a volta para Natal não seria tão tarde da noite (como acontecerá com o horário das 20:30 horas).
É bom que se diga que o sacrifício do torcedor será apenas para esse jogo contra o Luverdense, pois a partida diante do Paysandu acontecerá num domingo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

SÉRGIO, EU TAMBÉM CONCORDO QUE ESPECIALMENTE PARA ESSE JOGO, O HORÁRIO SEJA 20H, PELA SEMELHANÇA DO CLIMA. MAS PARA OS DEMAIS, DEVERÍAMOS MANTER O INÍCIO PARA 15:15H. NÃO É INTERESSANTE ABDICAR DESSE FATOR QUE, VEM SENDO DECISIVO SOBRE OS NOSSOS ADVERSÁRIOS. VEJO COMO UM DIFERENCIAL IMPORTANTE A NOSSO FAVOR. ELES NÃO AGUENTAM A PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO. JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM O CALOR DO NOSSO CALDEIRÃO.
ABRAÇO!
OBSERVADOR ALVIRRUBRO.

Sérgio Fraiman disse...

Contra o Paysandu acho que o horário deverá permancer às 15:15 horas, afinal a partida será num domingo. Esse jogo contra o Luverdense é o único marcado para o meio de semana, por isso a mudança para o período noturno.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.