12 de out de 2011

Hebert Araújo busca inovações no São Paulo





O preparador físico do América, Hebert Araújo, está passando uma temporada no São Paulo Futebol Clube com a finalidade de trocar experiência sobre as inovações da preparação física. Ele viajou para a capital paulista na segunda-feira e vai permanecer até o próximo domingo (16).
“Estou encantado com a estrutura desse clube. Fui muito bem recebido aqui, da tia da cozinha até o coordenador. Na segunda-feira, quando cheguei pela manhã já havia um motorista do São Paulo a minha espera e que me levou até o CT de Cotia. Estou junto com a equipe da preparação física do sub-20, que é comandada pelo treinador Sérgio Baresi”, explicou.
A ida de Hebert só foi possível graças a amizade do gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, com o coordenador geral do CT do São Paulo, José Geraldo Oliveira.
Para conhecer um pouco mais da estrutura do CT de Cotia clique aqui.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse garoto é uma grande revelação no América, temos que valorizar esses promissores profissionais e o bom resultado começa com esse tipo de trabalho. Parabéns pela iniciativa de aprimorar e conhecer o que se tem de melhor no mundo em preparação física.

Williman Oliveira

Anônimo disse...

vejo a equipe de preparadores físicos do américa, são excelentes profissionais. hebert, hamilton, jean, lawrence, são dignos de elogio pelo trabalho que vem realizando no américa, estão de parabens.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.