28 de out. de 2011

Jogo contra o LEC deverá ser à noite

O presidente Hermano Morais informou que o América encaminhará expediente à CBF solicitando a modificação do horário da partida contra o Luverdense (09/11) para o período da noite, provavelmente para as 20:00 ou 20:15 horas
O Município de Goianinha, através do prefeito Júnior Rocha, fez um apelo também ao presidente americano para a mudança do horário da partida, a fim de possibilitar a inauguração da iluminação do estádio Nazarenão, justamente na data de comemoração da emancipação política da cidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Júninho disse...

Estou de acordo. Assim poderemos lotar Nazarenão e fazer uma grande festa apoiando o nosso Mecão.

Robério Souto disse...

Nada mais justo. Assim o torcedor que trabalha no horário que estava marcado tem possibilidade de ajudar o Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.