29 de out. de 2011

Kleber Carvalho marcou um "golaço"

Conforme adiantamos no início da semana, o América fechou a parceria com a Physicus, a maior empresa de equipamentos e acessórios esportivos da América Latina. Tudo graças ao empenho do vice-presidente administrativo Kleber Carvalho, que viajou para a cidade de Auriflama/SP justamente para assinar esse importante contrato.
"È um trabalho que começou graças ao intermédio do nosso colaborador Ariel, que acreditou desde o início que a negociação poderia dar certo. Importante destacar o trabalho do nosso departamento de markentig, na pessoa do vice-presidente Pedro Paulo", disse Kleber.
O dirigente visitou a fábrica e conheceu todo o processo de fabricação dos acessórios esportivos e equipamentos profissionais para academias.
Para se ter uma ideia do "golaço" marcado pelo dirigente Kleber Carvalho, apenas América, Santos, Corintians, Internacional e Grêmio têm este modelo de contrato com a Physicus.
A parceria fechada entre o América e Physicus é simples. A empresa vai ter direito de usar a marca do América em todo seu material impresso (mais de 100.000 revistas anuais, catálogos de vendas, folder), site, mídias sociais, espaço publicitário dentro e fora da fábrica. Em contrapartida a Physicus vai fornecer todo os acessórios esportivos para a escolinha, categorias de base e profissional, em quantidade suficiente para atender o clube em sua totalidade.
Dentre os acessórios que Physicus vai fornecer podemos citar: kit barreira de faltas, kit barreira de faltas cortinada, suporte de cabeceio, cones, bolsa térmica para massagem, guarda bolas, step plástico injetável, colchonetes, colete de massagem, bolas, luvas de goleiro, caneleiras, extensor físico de cintura, paraquedas, kit tração master, jump ball, escada para treinamento de agilidade e mais uma infinidade de acessórios.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

É isso ai,vamos fazer o AMÉRICA FC cada dia maior,parabéns a Kleber Carvalho pelo esforço de ter corrido atras,futebol não é feito só dentro de campo.

Anônimo disse...

Parabens Grande Kleber.

Precisamos disso; AÇÃO!

AUGUSTO vARELLA.

Anônimo disse...

camisetas erk continua??

JEAN CARLOS disse...

Grande notícia, fico muito feliz, PRA CIMA MECÃO!!!

JEAN CARLOS disse...

PRA CIMA MECÃO!

JEAN CARLOS disse...

Caros Colegas,
Li uma reportagem no site da globo que me deixou um pouco preocupado, é que no próximo dia 03/11 vai haver o julgamento sobre a partida entre crb x fortaleza, a partida poderá até ser cancelada, se isso realmente acontecer, como vai ficar novamente o grupo E?

Anônimo disse...

Essa empresa participou do lançamento do marketing da federação,salvo engano. Qual seria o motivo do não fechamento da parceiria com a FNF?

Carlinhos Rosado disse...

PARABÉNS KLEBER. ALEX PADANG PARA PRESIDENTE E KLEBER PARA VICE-PRESIDENTE. ÓTIMA CHAPA.

Anônimo disse...

Querem apostar como vai aparecer quem não gostou da parceria?

kleber carlos carvalho disse...

RESPOSTA:

O motivo verdadeiro só a FNF pode dizer, ela alegou que fechou com uma outra empresa e agradeceu muito.
Eu quero saber se esta outra empresa vai dar o que a Physicus ofereceu.

Uniforme dos juizes, bolas Physicus, e uma academia completa para o Campeão. E bolas para todos os clubes participantes.

Questões políticas, em reunião com os Diretores da Physicus, eles ficaram sem entender e muito chateados com a posição da FNF.

Futebol é assim mesmo.......

kleber carlos carvalho

Carlinhos Rosado disse...

Caro Kleber Carvalho. Com a palavra a FNF. Esperamos explicações.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.