26 de out. de 2011

Kleber Carvalho viajou para fechar parcerias


O vice-presidente administrativo Kleber Carvalho viajou ontem à noite para São Paulo e até sexta-feira terá vários encontros para tratar de assuntos voltados aos interesses do América. Hoje, por exemplo, ele passará o dia com o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizo, tratando de uma parceria para a vinda de jogadores. Existe a possibilidade do Palestra arcar com mais da metade dos salários dos atletas. Ainda no Palmeiras, Kleber Carvalho terá uma reunião com Márcia Prioli, responsável pelo futebol feminino. A ideia é buscar reforços também nesta categoria e formar uma equipe forte no América, objetivando a participação do América na Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Outra reunião importantíssima será na cidade de Auriflama/SP, onde Kleber Carvalho vai assinar o contrato com a empresa Physicus. Ele inicialmente embarca de São Paulo para São José do Rio Preto e de lá segue de helicóptero para Auriflama. A Physicus vai fornecer uma série de materiais de treino para a temporada de 2012.
Além de tudo isso, o vice-presidente do América tem ainda a companhia de uma empresa especializada em captação de recursos e novas parcerias e patrocínios deverão surgir brevemente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Kleber Carvalho, você é o cara.

ricardo disse...

E a nossa Arena do Dragão??? esfriou foi??? já tô pesquisando casas próximo ao ct, tudo isso pra morar bem pertinho de nosso estádio. saudaçoes alvi-rubras.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.