24 de out. de 2011

Rio Branco vai manter ação na Justiça Comum

Acabo de receber a informação que o Rio Branco resolveu não desistir da ação na Justiça Comum que tramita na 4a Vara Cível do Rio de Janeiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um capítulo da novela "A volta dos que não foram"

Anônimo disse...

E agora como ficam América e CRB, que não tem nada a ver com essa querela?

Sérgio Rodrigues.

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Devido toda essa situação,É MELHOR RIR PRA NÃO CHORAR.

FORÇA MECÃO!!!!!!

Leonardo disse...

Meu amigo PQP, esse time era pra ser excluido logo... lenga lenga do kct!

D!OGO C@LDAS disse...

Que cabaré virou essa série c...

Anônimo disse...

Creio que a justiça será feita e o CRB será eliminado pela falta de honestidade vigente no jogo contra o Fortaleza, quanto ao Rio Branco o caso é complicado se por um lado o time pode ser eliminado caso mantenha a ação na justiça comum por inflingir o art. 231, por outro resta a dúvida se eles optaram em manter a ação devem ter alguma espécie de "carta na manga" que mudaria o processo a seu favor, vale ressaltar que essa demora na resolução dos processos só prejudica times como América e Paysandu do grupo E que não têm nada a ver com essa situação, assim como o já classificado para a final do campeonato o Joinvile do grupo F que terá que esperar uma definição do primeiro colocado do grupo E para poder então jogar a final, lembrando que eventualmente o término do campeonato será mais demorado e em período que possivelmente os atletas já deveriam estar de férias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.