28 de out. de 2011

Sem possibilidade e fundamento

Sem o menor cabimento o pedido que o Paysandu enviou para a CBF a fim de realizar a última partida desta fase em casa contra o Luverdense. Para que isso venha ocorrer, o América, que também foi primeiro lugar, no caso do grupo B, teria que jogar a última partida fora de casa contra o CRB. Sem a mínima possibilidade e fundamento. É bom lembrar, que o time paraense iniciou a segunda fase jogando em casa, justamente por ter concluído a etapa primeira em segundo lugar (o Rio Branco foi o primeiro lugar do grupo A). O Papão "só virou líder" com a exclusão do time acriano e a volta do Luverdense.
Além de tudo isso, o regulamento do campeonato brasileiro é bem claro e determina que os jogos da última rodada da segunda fase "serão realizados simultaneamente". Desse modo, o América jogará no Nazarenão contra o Paysandu e no mesmo horário o Luverdense estará recebendo a visita do CRB.
Assim como ficou atenta, atuante e vigilante no "Caso Rio Branco", a direção do América não irá aceitar qualquer modificação na tabela divulgada ontem pela CBF. Portanto, é bom o Paysandu esquecer e se preparar para encarar o "caldeirão" do Nazarenão na última rodada. Não tem mais saída e muito menos escolha para os paraenses.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

HERIBALDO FERREIRA disse...

Descordo completamente em dizer que o nazarenão é um caldeirão, com aquela pista de atletismo o nazarenão se torna um campo neutro. A torcida fica muito longe do campo principalmente atrás do gol. Em relação ao paysandu é um clube que só agita e bagunça todos os tipos de campeonato que eles participa, tudo começou com esse infeliz paysandu e com a participação de uma juiza incompetente que nunca viu o estadio de futebol do rio branco que é muito bom. O rio branco não deveria ser afastado do campeonato, era para o mecão, crb o rio branco ser junta e entra na jústiça desportiva contra o papão corvade,bagunceiro e incompetente sai do campeonato brasileiro. MECÃO RUMO A SÉRIE BBBB.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.