18 de out. de 2011

Vencer pelo menos uma fora

Para não depender de um resultado negativo do Paysandu diante do Rio Branco, o América terá que obrigatoriamente vencer um dos jogos fora de casa contra o Rio Branco ou CRB e, claro, derrotar os paraenses na última rodada. Com isso, chegaria aos 10 pontos e ficaria na frente do Paysandu, que somaria no máximo 9 pontos (caso vença o Rio Branco).
Essa análise é apenas em relação a briga por uma vaga entre América e Paysandu. Logicamente que se o time rubro conseguir vencer Rio Branco e CRB chega no Nazarenão na última rodada lutando para ser o primeiro do grupo.



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O campeonato deveria ser paralisado. O América vai ter uma grande despesa, e depois, o jogo não vale nada?

Anônimo disse...

VAMOS PRA CIMA E VENCER OS DOIS: RIO BRANCO E CRB. DEPOIS MATAMOS O PAYSANDU AQUI. SE INCLUIREM O LUVERDENSE, VAMOS BATER NELES TAMBÉM. MECÃO É TRADIÇÃO E TEM QUE PENSAR GRANDE SEMPRE.

Anônimo disse...

Pode crer mano.

Anônimo disse...

Caros amigos. A meta deve ser: Vencer o Rio Branco , vencer o CRB e vencer o Paysandu. 1º lugar no grupo, Série B 2012 e disputar o título da série C.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.