26 de out. de 2011

Vice visitou CT das bases do Palmeiras

Ataíde, Jair e Kleber

O vice-presidente administrativo do América, Kleber Carvalho, esteve hoje visitando o CT das categorias de base do Palmeiras, quando foi recebido pelo diretor de assessorias especiais Ataíde Pedro Roberto e pelo diretor de futebol amador Jair Jussio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Logo o Palmeiras, que faz tempo não monta um grupo capaz de ganher nada...
Bom, mas já é um começo...

Julison disse...

Boa tarde a todos!!!! O palmeiras nunca foi espelho para ninguem nas categorias de base. É só tentar lembrar de algum jogador nos ultimos 10 anos que saiu da base do palmeiras. Por favor vai visitar o CT do vitoria da Bahia ou então o do santos e procura saber o que eles fazem para revelar jogadores. Abraço!!!!

kleber carlos carvalho disse...

Boa Tarde.

Estou começando um trabalho que, pelo menos que eu tenha conhecimento nunca foi feito.
O Palmeiras é um dos melhores times do Brasil, tem um excelente time B que esta disputando as quartas de final da Copa Paulista, os melhores jogadores deste time podem muito bem compor o nosso time profissional para o Estadual.
E nossa parceria envolve o intercambio de nossos jogadores de base fazerem testes aqui no Palmeiras com tudo pago. Isso que o América precisa para poder dar uma esperança para nossos jogadores de base, o que acontece hoje é que depois que o jogador estoura a idade, temos que mandar embora, porque não tem parceria com nenhum clube. O que foi anunciado foi 1 dos clubes que esta se fechando uma parceria. Mas também visitei o Nacional e também o São Paulo.

É o Klebão trabalho para o Mecão.

Um abraço

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.