30 de nov. de 2011

12 datas

O "novo" Campeonato do Nordeste será disputado nas primeiras doze datas do calendário da temporada de 2013.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem nenhuma pertinência ao tema. Esses "formadores de opinião" são demais. Até um dia desses determinados jogadores eram líderes, deuses da raça, diferenciado e até exemplo para os mais jovens. Hoje, de contrato rescindido, são jogadores que não se relacionava bem com X, Y e Z e que havia um "mal estar" entre determinados jogadores. Em determinados clubes há mal estar. No América é briga mesmo. Engraçadíssimo isso.
ADAIL PIRES

Fernando Pinheiro disse...

Temos que agradecer a Eduardo Rocha pelo empenho e persistência no resgate desta importante competição.

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo Rocha, você é um guerreiro e vencedor. Soube derrubar a prepotência daqueles que se acham donos do futebol do Nordeste.
Gritaram, esperniaram, mas não tiveram argumentos convincentes e competência. Não deu outra, se renderam.
Você tem a mesma raça do Dr José Rocha que está
empenhadíssimo na construção da nossa Arena do
Dragão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.