28 de nov. de 2011

Fotos da galera do Mecão


Grande Sérgio,

Segue a foto anexada do jogo contra o Paysandu, em que acompanhei o "despertar do Dragão" ao lado do meu pai, Iwan Fernandes.

Grande abraço!

Matheus Fernandes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse PEDRO NETO é muito interessante.

Ano passado o SEU ABC subiu de série e na seleção da globo todos os jogadores do ABC ganharam do AMÉRICA. Eu fui um que nem votei. Claro que foi o ACESSO que fez essa grande maioria.

Esse ano ocorreu o INVERSO, ou seja, quem subiu foi o américa e os jogadores do américa está na frente.

Esse PEDRO vem dizer na rádio que o américa só está na frente pelo fato de ele ACHAR que é porque um mesmo cara pode CRIAR 100 EMAILS e votar, ou seja, um mesmo AMERICANO. Meu amigo, e o ABCDISTA TAMBÉM NÃO SABE CRIAR EMAILS NÃO ? É SÓ OS AMERICANOS QUE SABEM SEU PEDRO NETO ?

Respeite mais o torcedor porque vai chegar um dia que talvez a IRA SEJA TÃO GRANDE CONTRA VOCÊ que se tornará INSUSTENTÁVEL e INCONTROLÁVEL.

Tenha vergona na cara e diga que estamos na frente porque FOI UMA GRANDE ALEGRIA VOLTARMOS e todos nós americanos estamos SUPER E HIPER CONTENTES.

Abraço

Anônimo disse...

Conheço seu Ivan. Gente da melhor qualidade.
ADAIL

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.