28 de nov. de 2011

A "jogada" é ser Sócio Dragão

Como o América terá um calendário cheio em 2012, onde disputará o estadual, copa do brasil e campeonato brasileiro, a melhor "jogada" para o torcedor é aderir ao Sócio Dragão. Quem for sabido, vai até a loja do sócio e paga a temporada de 2012 com valores de 2011.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Alfredo disse...

estou querendo fazer, o problema é que eu não sei aonde vão ser os jogos e isso atrapalha a tomada de decisão,pq se for jogar na PB a serie B como está sendo especulado eu não tenho condições de está viajando.a diretoria tem que afirmar logo onde vão ser os jogos.

AnthonnyAFC disse...

a pessoa paga o sócio dragão para ter ingressos de ``graça´´ mas tem que ir bater lá em goianinha pra assistir o jogo,durante no minimo 21 partidas!

Anônimo disse...

AnthonnyAFC,

"a pessoa paga o sócio dragão" para acima de tudo, o MECÃO ser mais forte em 2012!!!!! Pense nisso!!!

Anônimo disse...

A 1ª COISA A SER DECIDIDA , E COM A MAIOR RAPIDEZ POSSÍVEL , É AONDE O AMÉRICA VAI MANDAR OS SEUS JOGOS. A PARTIR DAÍ É QUE SE PODE PENSAR EM PROMOÇÕES. NÃO DEVEMOS DEIXAR P/ A ÚLTIMA HORA. O TORCEDOR DEVERÁ SER RESPEITADO EVITANDO QUE TENHA DE SE DESLOCAR P/ OUTRO ESTADO , GASTANDO MUITO. AS PROVIDENCIAS JÁ DEVERIAM ESTAR SENDO TOMADAS P/ EVITAR ATROPELOS. ASS: CLÁUDIO.

Anônimo disse...

AnthonnyAFC que tal você começar a campanha do cimento para construção da nossa Arena para não ter "que ir bater lá em goianinha".

AnthonnyAFC disse...

Se for uma coisa séria eu vou ser o primeiro a ajudar!

AnthonnyAFC disse...

se o negocio for sério eu serei um dos primeiros a ajudar!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.