28 de nov. de 2011

O meia está "engatilhado"

imagem/Manoel Freire Filho

Não me perguntem o nome, porém já tem meia "engatilhado" para vestir a camisa 10 do Mecão. Com o retorno de Mazinho para o Oeste de Itápolis/SP, a posição passou a ser uma das prioridades do futuro presidente Alex Padang e do técnico Flávio Araújo. O anúncio é questão de tempo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

rone dias

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
Gostaria de saber só uma coisinha: o jogador é bom de bola? Responda isso para alegria dos seus milhares de seguidores.

Anônimo disse...

Oeste de onde homi? O cara trocar o AFC por mer.. é f.d. cara, eles caras ñ sabem da grandeza do nosso MECÃO, vão pro inferno todos. (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Olá, Bom dia!
Esse meia é o júnior xuxa do icasa!
O qual o senhor flávio araújo esteve presente na partida entre icasa e portuguesa!

Lucas!

Anônimo disse...

Júnior Xuxa está sendo pretendido pela Ponte Preta e pelo Náutico. O América precisa ter muito bala na agulha para superar essas propostas.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.