29 de nov. de 2011

Precisão cirúrgica na hora de contratar

Sou da corrente que prefere um bom jogador de 15 mil ao invés de três de 5 mil. Isso vale tanto para um famoso como para um desconhecido bom de bola. O América não pode errar em 2012. A precisão na hora de contratar tem que ser cirúrgica. Acertar no mínimo 80% dos novos reforços já é um excelente começo. É preciso calma e muita observação na hora de contratar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

tb sou de acordo!!!!

alias espero q nao se repita o q tanto falam
um jogador custa 5 ai vem pra cá ganhando 10 realmente tem q ter muita calma nessa hora!!!

PEDRO HENRIQUE AFC

Anônimo disse...

e o meia que estava p vim?

Anônimo disse...

Olha axo aquele jogador Cléo do Treze jogador com com cara de américa achotbem que o america deveria fazer uma forçaum campanha com a torcida para trazer Lúcio pq ja conhecemos e pro lugar de Max iria bem nessa temporada e Max se voltar é um ótimo banco de onde ele sempreentra bem aquele thiago cunha eu axo do Santa muito bom jogador e poderia observar uns do Tupí e Cléber tbem,mesmo sabendo que saão caros mas o esforçoé valido sçao jogadores conhecidos e viáveis oque vc axa Sérgio..? vc podería passar isso para a díreção!

Anônimo disse...

jogadores que tenho certeza que vão dar certo:

1-Cascata(meia que saiu do avc)
2-Cleber(zagueiro)

Anônimo disse...

e talvez de certo robinho e rafael oliveira

Anônimo disse...

preço alto de jogador nao significa qualidade, carlinhos bala recebia mais de 60000,00 mençais do fortaleza e jogava apenas 500.00, so foi importante na hora de fazer o arrumadinho com o crb,como exemplo era a folha mais alta da serie c ate maior que grande parte dos times da serie b.

HERIBALDO FERREIRA disse...

Concordo plenamente com você Sérgio, sou também dessa corrente e jogador bom leva torcedor ao estádio; e quantidade não é qualidade.

Leonardo R. disse...

Concordo com isso.A diretoria precisa conhecer muito o mercado brasileiro e para de ir atrás de jogadores do AC,PA,MA,AM,MS,MT,PB,AL,TO,ES,PI,RO,RR,AM,SE que são estados onde o futebol é praticamente inexistente.
Precisamos para de atirar no escuro como estamos fazendo desde 2005 e passar a contratar jogadores com qualidade suficiente para vestir a camisa do América e disputar um campeonato brasileiro serie B.

edson disse...

EXCELENTE COMENTÁRIO, POIS NÓS JÁ ESTAMOS NA FILA HÁ BASTANTE TEMPO, E ESTAMOS AGUENTANDO BASTANTE ABUSOS TAMBÉM DESTES TROÇOS DE PRÊTO. QUEREMOS UM TIME PARA SER CAMPEÃO E BRIGAR PELA VAGA DA SERIE A, EM 2012.

Anônimo disse...

Rommel diz:

Onde eu assino?

Anônimo disse...

9. Isaac - Guarani do Ceará
10. Ewerton Maradona - CRB
10. Rone Dias - ex-América
3. Cléber - ex-América
2. Wanderson Cafu ou Osmar - ex-América

Segurar Max, Ivan Gonzáles, Luizão.

Anônimo disse...

Rogélio, zagueiro, ex América pode pintar no nosso maior rival. Mais um!!!
MUÇÃO VERMELHO

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
Parabéns pela observação feita. É melhor um bom jogador ganhando R$ 20.000,00 do que 4 ganhando R$ 5.000,00.

César disse...

Uma grande alternativa e deixar de lenga lenga e investir de uma vez por todas nas categorias de base e acabar com esse negócio de ficar enchendo o clube de empresários. Ao não ser que isso seja bom pra alguém...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.