28 de nov. de 2011

Se quiser Eliélton, Abc terá que pagar

O América registrou nesta segunda-feira o novo contrato do volante Eliélton. No caso, foi uma prorrogação que durará até o dia 30/05/2012. Quem agora quiser contar com o futebol do jogador terá que acertar a liberação diretamente com a direção americana.
Além dele, a supervisão do clube registrou na CBF os contratos do goleiro Fabiano e do lateral Ferreira, ambos até 30/11/12.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Bruno disse...

E é bom o América negociá-lo mesmo. Não para o rival, mas para outro clube que esteja interessado.

Não vejo como uma boa a volta de Elielton ao elenco do Mecão.

Anônimo disse...

Alô Padang!!! O meia que o Mecão precisa joga muita bola: Vamos trazer o Roni Dias de volta! E pra completar, que tal buscar em Belém os craques do Paysandu, Robinho e Rafael Oliveira? Com eles, o Estadual está garantido!

Anônimo disse...

fiquei sabendo que a nike estaria querendo fazer o material para um clube dos estados que estao na copa do mundo,alguma informaçao se a nike entrou em contado com o america

Anônimo disse...

Tb não acho q seja uma boa a volta de Eliélton. Temos dois volantes muito melhores no elenco (Nata e Fabinho)

Anônimo disse...

A escolha dos CRAQUES DO ANO feita pela Globo/Natal é uma piada! Deixar de fora jogadores como IVAN GONZALES e MAZINHO, é uma mostra de que na comissão julgadora da emissora só tinha torcedores da funerária. O Pedro Neto e o pessoal da Tribuna, todos vestiram a camisa do time de preto. Lamentável...

Anônimo disse...

UM BOM JOGADOR LIVRE NO MERCADO

CASCATA ESTA DISPENSADO DO ABC
SERIA UMA BOA ALTERNATIVA PRA O MEIO OFENSIVO DO MECÃO O MAIS QUERIDO
OUTRO QUE ACHO LEGAL É O PIO TAMBEM FOI DISPENSADO MUITO BOM LATERAL

Anônimo disse...

Engraçado o critério para se eleger os melhores. Um dos critérios deve ser o maior tempo no departamento médico.kkkkkkk
Nata ficou de fora e vejam quem entrou. kkkkkkkkk
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Além de Cascata o Mecão tem q correr atrás de Rone Dias...

@hugolopesnatal

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.