29 de nov. de 2011

Tem gente contratada

O América acertou a contratação de um jogador que estava atuando no campeonato brasileiro da Série B. Aliás, ele foi titular na partida do último sábado da sua equipe. A direção deverá confirmar provavelmente amanhã o nome do jogador. Quer saber uma das iniciais do nome dele? Anote: R.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Anônimo disse...

é o troco, é o troco, é o troco, é o troco, é o troco... Uh terror, Padang é matador! Uh terror, Padang é matador. Uh tererê, Padang bota pradescer!!!!!!!

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira? biscoito

Anônimo disse...

Ousadia: marca dos grandes vencedores!
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Uma das iniciais é R? Então é Ricardo Oliveira.

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira, do ABC.

Anônimo disse...

Rodrigo Paulista.

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira!

Anônimo disse...

RICARDO OLIVEIRA??????
Roberto

Anônimo disse...

ricardo oliveira

Anônimo disse...

Ricardinho da Ponte Preta?

Anônimo disse...

RONE DIAS? OU RICARDO OLIVEIRA?

Anônimo disse...

Por acaso, o moço que está retornando ao Mecão atende pelo nome de Ricardo Oliveira? Se a previsão se confirmar, vamos buscar também Cascata...

Leonardo disse...

Queria que fosse o Rodrigo Paulista, mas tenho certeza que trata se de Ricardo oliveira

Matheus Fernandes disse...

Cascata?! Esse rapaz cuspiu no prato que comeu, ao mandar a torcida do América se calar durante a comemoração do gol do abc, no último clássico do Machadão, este ano. O América, que inclusive o revelou, literalmente, para o cenário nacional, até por que antes de vir para Natal ele só jogava nessas Séries-A3 de campeonato paulista da vida. Pela técnica, eu o queria no Mecão. Mas se for julgar por outro lado, eu não consigo esquecer os gestos pejorativos à torcida do Mecão naquele clássico.

José Carlos disse...

Renato lateral ex sport

Anônimo disse...

Não sei porque essa galera bajula tanto esses caras. Ricardo Oliveira e Cascata são dois traíras isso sim. Eu mesmo não esqueço quando eles ficaram provocando a torcida do América nos últimos clássicos, mandando se calar.

Por mim, que fosse Rone Dias.

Anônimo disse...

Seria ótimo Cascata, Ricardo Oliveira e Rone Dias.

Paulo disse...

Tomara que não seja essas prejuras do abc como tão falando ai. ACORDA torcedor americano!! Vamos parar de pensar no lado de lá!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.