29 de nov. de 2011

Vem aí a "I Caminhada Solidária do Mecão"

Marque na sua agenda o dia 10 de dezembro, enfeite a bicicleta do seu filho, chame toda família e venha participar da "I Caminhada Solidária do Mecão". O objetivo maior desse evento idealizado pela direção do América é sensibilizar a todos a ajudar as crianças do Hospital Infantil Varela Santiago. Para participar basta apresentar 5 Timemanias marcadas com o AMERICA/RN como clube do coração e mais um brinquedo ou uma lata de leite ou um quilo de alimento não perecível.
Cada participante receberá um gorro de Papai Noel (vermelho e branco é claro) e um crachá para concorrer a vários prêmios, dentre eles um passeio panorâmico de helicóptero. Ao final da caminhada, uma charanga animará todos os participantes. A caminhada terá início às 16 horas, saindo da sede social. Antes, por volta das 14 horas, havaerá o II Bazar da Timemania.
Voce não poderá ficar fora de mais uma ação de cidadania promovida pelo maior clube de futebol do RN.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

cpaulo disse...

pow serjão!! como faço pra enviar umas fotos pro blog?não consigo enviar.

Anônimo disse...

Hosp Infantil. cujo diretor é conselheiro e pretende ser presidente do time de preto?.

Fernando Pinheiro disse...

Sérgio, a Caixa não atualizou a colocação dos times na timemania, está parado no concurso 263, será de propósito para alavancar as apostas entre os times que estão brigando? Tem outra forma de sabermos em que posição estamos?

Anônimo disse...

Por isso e muito mais que eu sou América e tenho orgulho de ser. Aliás, o legítimo símbolo do Natal, da alegria e do renascimento é vermelho.
A causa é nobre.
ADAIL PIRES

paula - ponta negra disse...

se voce teve problema em botar as fotos do 5 encontro der seu sinal verde que eu mando para voce amigo sergio mais que foi bonito foi melhor que esta fotos pelo mundo que voce coloca garanto -

Paraibano Rubro disse...

Parabéns Augusto, vc é sem duvida um dos simbolos dessa torcida.
Tenho certeza q esta caminhada simbolizara o inicio do caminho q iremos percorrer em busca do titulo estadual.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.