12 de dez. de 2011

Como antecipamos, Ricardo Oliveira volta para o América

imagem/Manoel Freire Filho

Conforme antecipamos no último dia 08 (clique aqui e leia a notícia), o volante Ricardo Oliveira foi confirmado para a temporada de 2012. O anúncio da contratação foi feito hoje à noite pelo presidente eleito Alex Padang.

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

23 comentários:

Paulo disse...

Primeiro erro da gestão Padang. Parece até que não aprendem com o caso Luisão e tantos outros. Repito, Erro grave essa contratação. Pode até jogar bem, mas...

Anônimo disse...

e Cascata vêm mesmo? Precisamos desse cara no time!

Anônimo disse...

Que pessima noticia, um gol contra de alex padang e diretoria. Esse e mais um dos TRAIRAS.

ACORDA MECÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
leonardo

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira volta ao América depois de uma temporada no nosso maior rival. A sua qualidade técnica é inquestionável. O que mais ouvimos, o que mais lemos dos nossos "formadores de opinião" é que ele, quando estava atuando pelo outro povo, era um exemplo de raça, de profissionalismo e de amor à camisa para os mais jovens. Pois bem. Não poderemos jamais admitir que nesse seu retorno a sua postura seja diferente. Os tempos são outros e a nossa torcida é bem mais exigente que a do outro povo. Amamos o América Futebol Clube e o defenderemos com unhas e dentes seja contra quem for. Aqui no América não temos paixão por esse ou aquele atleta. Temos sim respeito por todos que honrarem essa camisa que é vitoriosa e tradicional. Diferente de outros povos, aqui tem só que respeitar o nosso clube que já será aplaudido. Confiamos na austeridade e autoridade do nosso presidente.
Seja bem vindo Ricardo Oliveira. Se em outro clube você foi chamado de "deus da raça", poderá ser aqui também. E fique certo que a torcida reconhecerá a sua luta. Lá no outro povo você pouco viveu de "chinelinho", não se envolveu em panelinhas e foi valorizado. Aqui, esperamos a mesma postura e terás com certeza o nosso respeito e o nosso aplauso.
ADAIL PIRES

Matheus Fernandes disse...

Gostei da contratação por ele ser habilidoso com a bola nos pés, mas por outro lado também me preocupo, pois como profissional ele não é "flor que se cheire", a prova foi em 2009, quando tumultuou o ambiente do clube provocando a saída de Macúglia, Souza e Hiroshi, além de ter ido atuar em nosso maior rival no ano passado e nesse ano. Espero que desta vez ele esteja mudado, e é bom que seja pra melhor!

Bruno disse...

Primeiro passo errado de Padang.
Que o volante seja cobrado em cima, para q não venha fazer panelinha de novo no Mecão.

Anônimo disse...

Complicada essa contratação, agora so esperar pra ver.

danniel ribeiro disse...

É uma boa contratação, se fizer "panelinha" é só mandar embora.

Se cascata voltar eu farei o possível e o impossível para ir a todos os jogos!

Anônimo disse...

Será que ele vai liderar mais uma vez a saida de um técnico do Mecão?

Rodrigo Rodrigues

Anônimo disse...

Tem como ir no PROCON RECLAMAR?

Péssima contratação ele mandou nossa torcida calar a boca no chiqueirão ele e Sr Cascata.

Augusto cesar

Magueta disse...

Será que ele é o único volante que presta nesse mundo??????? Não Padang! Não! 1.000 Vezes Não! Por essa eu não esperava, começamos muito mal.

poeira e cantos disse...

ótima contratação, parabéns diretoria.

Anônimo disse...

Erro grande. Espero que esse GRANDE erro não comprometa a nossa temporada de 2012 e que ele seja logo dispensado.

Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Eu também traria . Ótimo jogador!!!

Anônimo disse...

Lá vem os hipócritas americanos e sofredores do real madrid de pium se passar por americanos. Boa sorte novamente Ricardo Oliveira! Valeu Padang + um golaço! Rodrigo Pires de Oliveira.

Sérgio Fraiman disse...

Tayronne,

A crítica é aceita, o que não publicamos normalmente são comentários com palavrões.

Anônimo disse...

Espero que os dirigentes do América fiquem atentos pq se esse cara tentar causar transtornos ao time, por menores que sejam, terão que mandar ele arrumar as malas antes que a situação fique grave...
Lembrem pelo que já passamos ...

CLOVIS EMIDIO disse...

Gostaria muito de saber qual é a da torcida do América. Ou melhor: Gostaria muito de saber qual é a de alguns seguidores do vermelhodepaixão.blogspot. Acorda gente!
De que adianta Padang contratar um grupo de "seminaristas" que não joguem futebol?
R. Oliveira é acima da média, todos sabem disso e só não ficou no Lamâo porque a nossa diretoria teve competência e o convenceu a voltar a vestir o manto vermelho e branco. Torçamos com equilíbrio e respeito aos nossos diretores, acreditando sempre na máxima de que quem está ali busca o melhor para o Mecão.
Seja bem vindo Ricardo Oliveira e, com certeza, você responderá em campo àqueles que duvidam do seu futebol e do seu caráter!

Anônimo disse...

Acho um péssimo negócio.
Ele estava se arrastando na funerária nos últimos jogos da Série B, inclusive disse que abandonar a carreira. A funerária dispensou ele por isso.
Além disso, dizem ter um péssimo comportamento fora de campo.

Anônimo disse...

boa contratação ! Espero que possa ajudar muito ao mecão ! #PraCimaMecão

César disse...

Padang já começou errado. Se trouxer Cascata aí será um erro seguido de outro. Flávio Araújo que se cuide, esse cara é "doutor" em derrubar treinador, além disso tá caindo aos pedaços, não é mais aquele grande jogador. Sem falar que é um grande concorrente da tramontina, pois faz "panelas" como poucos. E para alguns mal-educados que comentam aqui, aprendam a respeitar as opiniões contrárias. Assim como vocês, nós também queremos o melhor para o América F.C.

Anônimo disse...

E cadê Cascata? É meia habilidoso e não é veterano.

Anônimo disse...

Não vamos esqucer que cascata MANDOU A TORCIDA SE CALAAAAAAAAAAAAR Pô.ALGUNS AQUI TEM MEMÓRIA MUITO CURTA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.