9 de dez. de 2011

Ivan González aceitará a proposta do América


Recebi uma informação que o ala Ivan González vai aceitar a proposta salarial apresentada pela direção do América. Soube ainda que o empresário do jogador deverá desembarcar em Natal até o próximo dia 15 para acertar todos os detalhes do novo contrato.
Se a renovação for confirmada, acho que Padang acerta. O gringo mostrou que tem condições de disputar mais uma temporada pelo América. Além disso, gosta do clube, da cidade, da torcida e mostrou ser um jogador de grupo. Arriscar a contratação de uma incógnita (Exemplos: Tarracha, Márcio, Tita, Xavier, Teles, Vandinho, Elias...) é um risco desnecessário.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

24 comentários:

Raissa disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Parabéns Grigo, além de ser bom jogador ainda é honesto e humilde =)

Anônimo disse...

Ótima notícia.
Antonio Jose

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Esse ai é respeitado e respeita A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,valeu Ivan Gonzalez.

Bruno disse...

o MELHOR lateral esquerdo do América nos ultimos anos.
Nem em 2006 tivemos um ala que desse tanta confiança ao torcedor.
Ayrton e Vainer foram outros bons laterais, mas o gringo se mostrou melhor que eles.

Anônimo disse...

O gringo é show não é igual a certos jogadores.

Pedro Henrique
Nordestino de coração torce pelo time de sua região.

Anônimo disse...

Não acredito que estavam pensando em dispensar o Gringo, um dos melhores laterais que passou pelo América.

Kleber Carlos Carvalho disse...

Vamos fazer uma campanha, fica Gringo......

Ele é gente boa e Adora Natal e o América.....

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
Mais uma acertada da Direção do Mecão. Parabéns ao Alex padang. Vamos torcer para que o gringo permaneça no América.

Anônimo disse...

AMIGOS TENHO SERTEZA QUE FOI A MELHOR ESCOLHA TANTO DO MECÃO QUANTO DO IVAN ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA UM NOVO ANO E ESCOLHENDO OS PRINCIPAIS JOGADORES DA TEMPORADA PASSADA OS JOGADORES QUE FIZERAM A DIFERENÇA PARABENS....GHILMMAR XAVIER

Anônimo disse...

Um presente de Papai Noel para a torcida americana! O gringo mostrou que honra essa camisa. E assim que terminar o Estadual com o Mecão campeão, a Diretoria deve correr e trazer de volta Rodrigão, Fábio Sanches e Mazinho. Com mais cinco nomes de qualidade estamos prontos para subir ao nosso lugar de direito: Série "A" 2013!

Anônimo disse...

A melhor noticia que podia receber, já gostava do futebol dele e do caráter agora gosto ainda mais, Parabéns Gringo você é um craque tomara que der tudo certo. Joga muito...

Carrasco disse...

Para mim, essa foi A MAIOR "CONTRATAÇÃO" DO AMÉRICA!
Esse cara joga muito, é jogador de Série "A"!
Todos os torcedores do time lá estrada de Pium que eu conheço estão torcendo prá que ele vá embora, mas ele já se identificou com a cidade e principalmente com o clube!
Jogada acertada da nossa diretoria conseguir a permanencia do 'gringo'!
Esse é o MEIA DIFERENÇIADO que a gente precisa!
Aprovado em todos os quesitos, não precisamos absolutamente ter que arriscar com a vinda de nenhum outro atleta, pois duvido que qualquer um que venha nas atuais circunstancias de oferta de mercado jogue mais que o Ivan Gonzáles!

Bernardo disse...

Acerta a Direção do America na renovação do contrato com o Paraguaio, Ivan, Parabéns! é melhor o certo do que o duvidoso.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, será uma das grandes contratações do América para 2012.
Um gol de placa da era Padang!

cpaulo disse...

Não disperdicem o grande talento desse cara, ele é um excelente meia e não lateral,só se for á pedido do próprio.

kleiton disse...

é acertado sim manter o gringo no time... agora precisa se conter um pouco em algumas jogadas onde levou cartão desnecessário, o que para a serie B, pode ser bastante prejudicial... apenas um alerta para o jogador... Acho que um dos melhores desse time.

Carlinhos Rosado disse...

A Diretoria esta agindo certo e com os pés no chão. Agora, tira um pouco os pés do chão e trás Lucio Curió. O problema maior seria a quantidade de enfartos no miocardio dos sofredores e voadores do lado das bandas de Pium. Seria um caos nos hospitais.

Anônimo disse...

Agora a Diretoria do Mecão deveria correr atraz de um atacante e um meio de campo, Rone Dias pra meia seria uma ótima contratação, pro ataque não falta opção é só investir tem vários jogadores no mercado Exemplo: Junior Viçosa, Misael e Bruno Mineiro que tão fora dos planos do Sport pra 2012 e Siloé que foi dispensado do Inter. #Pracima Mecão

Sd Souza Sales disse...

Meia habilidoso que se adaptou muito bem ao esquema de Flávio Araújo na lateral esquerda. Na batalha contra o paysandu ele jogou muito e fundamental para o acesso. Ótima notícia para nós.

Anônimo disse...

boa padang se realmente renovar o mecão vai entrar muito forte para 2012!!!!!!!!!!!!
#FicaGringo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ótima renovação, o mecão ainda prescisa contratar um maador e outro meia o atacante se for pesar com os pes no chão rafael oliveira e o meia rone dias, mas se não conseguir com rone pode ser ou robinho ou tiago potiguar do paysandu

Anônimo disse...

el gringo es un exelente jugador antes era delantero por afuera pero ahora veo que es un buen lateral, fuerza para AMERICA y el gringo como le dicen ahi, CCP1912

Anônimo disse...

o gringo joga demais! o MELHOR lateral esquerdo do América nos ultimos anos. parabens diretoria

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.