13 de dez. de 2011

Justiça pune torcedores do Paysandu

Dois torcedores do Paysandu ficarão um ano sem frequentar jogos do time em Belém. A decisão foi um acordo feito durante audiência de instrução no Juizado Especial Criminal. Essa é a primeira vez que suspeitos de brigar em estádio sofrem restrições no Pará, desde a criação do Estatuto do Torcedor, em 2003.
Alberto Leandro dos Santos Lima e Pedro Pinheiro da Silva, acusados de envolvimento em briga de torcidas no dia 25 de setembro, aceitaram o acordo. Também suspeitos do crime, Paulo Rubens Dantas Queiroz não aceitou, para ter oportunidade de provar sua inocência durante o processo; e Roosevelt Ricardo Tavares Pereira faltou.
A audiência foi uma chance para que os quatro torcedores não passassem por um processo criminal. Todos negam ter participado da briga generalizada ocorrida em frente ao estádio da Curuzu, duas horas antes do jogo do Paysandu contra o América de Natal. Na ocasião, o asfalto da avenida Almirante Barroso ficou coberto de pedras, usadas como armas, e várias pessoas ficaram feridas.

Do portal ORM

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.