8 de dez. de 2011

Nazarenão apto a receber jogos da Copa do BR

imagem/Manoel Freire Filho

A Copa do Brasil não exige capacidade mínima de público para as quatro primeiras fases da competição. Só para as partidas da semifinal e final é que o regulamento pede um estádio com capacidade mínima de 15 mil espectadores.
Sendo assim, o América poderá mandará os seus jogos da Copa do Brasil normalmente no Nazarenão e somente no caso de chegar a semifinal é que deverá jogar em outra praça.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

teria com você falar sobre a possivel reforma do nazarenão? é que ninguém tem falado no assunto e o tempo ta ficando apertado pra série B...

Sérgio Fraiman disse...

A diretoria do América tinha uma audiência hoje na governadoria npara tratar da ampliação do Nazarenão, porém o encontro foi adiado devido a uma viagem da governadora para São Paulo. O encontro deverá acontecer amanhã ou no início da próxima semana.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra o América mandar seus jogos da Copa do Brasil no estadio Nazarenão, perderemos renda e ainda por cima deixaremos de ter uma visibilidade maior se passarmos de fase e enfrentarmos uma equipe grande da serie A.
Acredito que a solução mais adequada seria que o América infelizmente jogasse no CURRAU DE PIUM.

Anônimo disse...

Não é possível que o América insista em jogar em Goaninha, precisamos deixar este amadorismo infantil e agir de forma profissional. Vamos perder dinheiro e sacrificar a torcida por causa de implicancia com o ABC, temos que ser humildes, neste instante precisamos alugar o Frasqueirão, então é negociar como gente civilizada, não precisa nem envolver governo ou prefeitura, é coisa de duas empresas privadas tratando de negócios.

Anônimo disse...

Eu sou a favor de continuarmos jogando no Nazarenão.

Podem ter certeza, as putas de Pium só querem que a gente as procure para ter o prazer de dizer um não.

Ainda mais, só vamos colecionar problemas se jogarmos lá, escutem o que estou falando...

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento! Temos que jogar no nazarenão mesmo... Não perdemos nada lá no lamäo, vamos lá só de passagem buscar os 3 pontos que já são garantidos...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.