8 de dez. de 2011

Padang conversou com Ricardo Oliveira

O presidente eleito Alex Padang informou que conversou ontem com Ricardo Oliveira e admitiu a possibilidade do jogador voltar a vestir a camisa do América, conforme anunciamos hoje pela manhã. "Não posso negar que conversei com Ricardo Oliveira. O jogador viajou ontem, mas antes nós conversamos e esclarecemos algumas questões que aconteceram em 2009. O jogador demostrou uma vontade muito grande de voltar ao América, mas eu ainda vou falar com o nosso treinador", disse Alex durante entrevista ao programa Esporte em Pauta.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Tayronne disse...

não deve contratar, ele não é jogador de grupo, já atrapalhou o América em 2009 quando quis derrubar o tecnico Guilherme e o Mecão que tava no G4 foi parar na zona de rebaixamento.

Anônimo disse...

Retrocesso. Esse cara é desagregador!!!!

Sds

Fábio

Bruno Lopes disse...

Padang, faça isso não, rapaz... Não aceite esse cara de volta não.

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
Gostaria de saber se aquele centroavante do Duque de Caxias, o Gilcimar, é um jogador muito caro. O cara joga muito e faz uma função muito parecida como a que Max fez no América. Desculpe o meu desconhecimento. Temos excelentes atacantes, entretanto, se fosse um salário dentro das possibilidades do Mecão, poderia ser uma boa.

danniel ribeiro disse...

Só um detalhe,

todas as contrações tem que ser feitas EM OFF,
Senão vem outro time e oferece 5 Mil a mais e leva o jogador embora,

Não vamos cometer os mesmos erros novamente!

Boa sorte Padang, estamos com você!

Anônimo disse...

Espero que Flávio não queira essa "desgraça"

Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Esse cara novamente não. Esta comprovado que é um desagregador. Assim mesmo esta com 36 anos fim de carreira. Só vem para trazer ruindade ao grupo
Sérgio Dias

Chicão disse...

Olá, Sérgio.
O internauta Danniel Ribeiro está correto.

Anônimo disse...

Quando estava se transferindo para o outro time, declarou que saia do América porque não tinha sido valorizado.
Não acredito ser uma boa contratação.

Cesar disse...

Pelo amor de Deus, pelo bem do MECÃO! Não façam isso. Se esse cara realmente vier a nova diretoria ja começa cometendo um grande erro.

Anônimo disse...

O cara dizer que Gilcimar joga muito. Esse não entende de futebol. Se ele fosse bom não teria jogado pelo Duque de Caxias, que já entrou na Série B praticamente rebaixado. Era candidato desde a primeira rodada.

Sem mais.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista, o tempo de Ricardo Oliveira no América já passou, o jogador está com 36 anos, e se meteu em polêmica na sua última passagem pelo clube. A tendência dele se machucar e ficar na geladeira por vários jogos é muito grande, fato ocorrido neste ano no time de preto. Analisando o custo benefício NÃO será uma boa contratação para o CLUBE.

Júlio (Shiryú)

Anônimo disse...

Ô Padang?! Se essa contratação ocorrer vc estará começando a sua administração com o pé esquerdo. Repense essa possibilidade, pois quem atrapalhou o Mecão uma vez, pode atrapalhar outra.

Att,

Josivan.

Anônimo disse...

Não Padang. NÃO!

HERIBALDO FERREIRA disse...

O Ricardo Oliveira jogar muita bola, só que já tem 36 anos e não consegue marcar mais ninguém. É jogador de final de carreira e está direto no departamento médico.

Anônimo disse...

Loucura...loucura...loucura! Trazer esse cara de volta é suicídio! Toma juízo Padang! Temos volantes mais jovens e de melhor nível Brasil afora. O tempo do Ricardo no América é coisa do passado. Maciel

Anônimo disse...

Acorda Padang! O maior defensor da volta do Ricardo Oliveira é o abCedista chorão, Pedro Neto. O comentarista sabe que o jogador está em fim de carreira e que vive frequentando o departamento médico. Não entre nessa roubada, Presidente!

Anônimo disse...

Também acho que Gilcimar é uma boa contrataçãlo. Mecãaaaaaaaa

Anônimo disse...

Volante não pode ser veterano. Ricardo Oliveira é um excelente jogador mas não tem mais pique. Ele foi desagregador tanto no América quanto no Abc. É meio receoso contratá-lo.

Anônimo disse...

SÓ PODE TER MUITO BURRAPRETISTA INFILTRADO POR AQUI, OU A NOSSA TORCIDA É BURRA MESMO OU AINDA TEM MUITO HIPÓCRITA. ATÉ UM TAL DE BRUNO AÍ EM CIMA É BURRAPRETANO DECLARADO NOS BLOGS DE PEDRO NETO E MARCOS LOPES, QUERENDO DÁ UMA DE AMERICANO. RICARDO OLIVEIRA NÃO TEVE NADA HAVER COM A BRIGA COM MACÚLIA. PARA QUEM NÃO SABE, OBTIVE INFORMAÇÃO DE DENTRO DO CENTRO DE TREINAMENTOS, QUE ELE BRIGOU COM JACKSON, INCLUSIVE NÃO PERMITINDO QUE O MESMO ALMOÇASSE JUNTO COM O ELENCO, JOGANDO SUA COMIDA NO LIXO.
QUERO SABER QUAL AMERICANO NÃO FICOU SATISFEITO, COM A NÃO RENOVAÇÃO DE RICARDO OLIVEIRA COM AQUELA DESGRAÇA DE PIUM.
RICARDO AINDA CORRE MAIS DO QUE MUITA GENTE. SE NÃO DER PARA SER PRIMEIRO VOLANTE, O SEGUNDO ELE FAZ MUITO BEM, MARCA E SAI COM VELOCIDADE. ALÉM DE SER LIDER DENTRO DE CAMPO. TEMOS QUE TER ALGUÉM QUE CHEGUE JUNTO DESSA ARBITRAGEM.
PADANG IGNORE AS POSIÇÕES EM CONTRÁRIO E ACERTE COM RICARDO OLIVEIRA LOGO, ANTES QUE SEJA TARDE.
A GRANDE MAIORIA QUER RICARDO OLIVEIRA NO NOSSO MEIO CAMPO.
SUCESSO.

ÂNGELO BEZERRA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.