15 de dez. de 2011

Sei não...

Eu pensei que já tinha lido de tudo em 2011, mas alguém escrever desqualificando o ranking da CBF foi o fim da picada. A posição de uma equipe no ranking decorre do seu histórico ao longo das competições nacionais. Será que isso é por conta do 29º lugar do América ou do 47º do Abc? O pior é que esse ranking é tão sem importância que colocou o América na Copa do Brasil de 2012. Realmente o ranking não deve mesmo servir pra nada, o importante mesmo é a eleição dos melhores do ano. Sei não...

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Luiz disse...

Esse cidadão estava inspirado, porque além disso também disse que o Real madrid de Pium havia sido prejudicado (?) na copa do Brasil e na série B por não querer alugar o estádio ao América.

Anônimo disse...

Mais uma vez, Sérgio e amigos, eu estava certo. Conheço como a coisa funciona.Tem nada não: vamos torcer que o próximo critério para qualificar as equipes seja o número de blogueiros que defendem as cores de determinados clubes. Se isso acontecer, aí estaremos ferrados.
O sistema é f... parceiro. E eu conheço bem.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

são os jornalistas da funeraria q estão dispeitados pois a america está voltando pro seu devido lugar, e agora querem criticar o ranking, achoo q eles queriam q a cbf colocasse os titulos de estaduais q eles tem, huahuahuahuahua, chora funeraria o mecão vai voltar pra serie"A" novamente

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Essa imprensa daqui é uma vergonha, não generalizando,mas grande parte,principalmente aquela da ribeira só vive de despeito.

Anônimo disse...

Se o ranking da CBF é questionável, o que dizer dos 51 títulos dados pela nossa FNF? Talvez pelo fato do presidente da nossa madrasta local ser declaradamente torcedor do time de preto, essa entidade tenha mais crédito que a CBF. Os caras são tão desinteressados das coisas que dizem respeito ao Mecão que um deles estampou esta pérola sobre a morte de Erivonaldo:"Morre ex-meia do América." Dizer o que desses caras? Amigo Adail, você mais uma vez acertou nas suas previsões.
Paulo

HERNANDE TRAJANO disse...

é dificil amigo sobreviver, neste futebol aos inves de valorizar o ranking da cbf, pois o rn foi contemplado com mais uma vaga a torcida da imprensa do time de preto, mete o pau, mas não tem nada não; o america tbm gera mais empregos pra eles e ainda fazem isso ; ISSO É UMA VERGONHA;deixa pro torcedores;vcs vão ter que engolir, pois o MECÃO VOLTOU AMIGOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

tem gente despeitada porque nao acredita que um vice campeonato da serie b e um quarto lugar da mesma serie, valem mais do que um titulo de matutão da 3ª divisao contra o ituiutaba.

Anônimo disse...

Muito tem se ouvido e lido dos nossos "formadores de opinião" que o América deve "fumar o cachimbo da paz" junto com seu maior rival. Respeito as opiniões contrárias pelo princípio da democracia. Mas, diante de determinados fatos, vem a nossa mente a seguinte pergunta: há de fato uma "guerra" entre o América e seu maior rival? A resposta é não. Logo, essa expressão "fumar o cachimbo da paz" perde um pouco o sentido.
Há uma enorme diferença entre "fumar o cachimbo da paz" e ceder, abrir mão de seus direitos. Recentemente, vivenciamos duas situações nas quais os "formadores de opinião" trouxeram à tona assuntos que pareciam sepultados. Vamos aos mesmos: o primeiro e talvez o mais intrigante de todos diz respeito ao local onde o América deve mandar seus jogos na segunda divisão do futebol do Brasil. Para a torcida rubra o local já está sacramentado: Goianinha. E não é por acaso que já se fala em uma mobilização para as devidas e necessárias reformas no estádio Nazarenão para adequá-lo às exigências da CBF. Neste tópico, quando se fala em "fumar o cachimbo da paz", leia-se que o América deve quase que por decreto, utilizar o estádio do seu maior rival. Ora, a quem interessa que o estádio do nosso maior rival seja locado? Ao nosso maior rival. Seria uma fonte de receita que o mesmo não auferirá com os seus jogos. É uma obviedade que os nossos "formadores de opinião" sabem do quanto serão bem vindos os reais saídos dos cofres do América. Vale lembrar que o torcedor do América que foi capaz de vir caminhando de Goianinha até Natal é capaz de sequer passar em frente ao estádio do nosso maior rival. E aí? Quem sairia perdendo?
Outro ponto recente é a questão do jogador Luizão. Os pseudos imparciais defendem de forma veemente a liberação "amigável" do atleta pelo América como se o América não tivesse arcado com o prejuízo de manter o vínculo empregatício com o atleta quando o mesmo deu causa à sua suspensão sem ser em campo defendendo as cores do seu empregador. É justo isso?
Deixo as respostas com vocês.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.