31 de jan. de 2012

Marx Ferraz será relacionado pela 1ª vez

imagem/Sérgio Fraiman

Tomei conhecimento que o técnico Flávio Araújo deverá convocar o zagueiro Marx Ferraz para o jogo contra o Alecrim. Por outro lado, Edson Rocha, que foi titular no clássico do último domingo, não será relacionado.

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão divulgando lá por SP que o Mecão está contratando o centroavante Val Baiano, que está no Oeste/SP. Não sei se seria uma boa, pelo menos é goleador.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS FLAVIO MESMO TARDE ENXERGOU QUE EDSON ROCHA É MUITO, MAS MUITO LENTO. SE DEREM UM TRAVESSEIRO E UM LENÇOL ELE DORME DENTRO DE CAMPO.
SEMPRE TORCI PARA ESSA DUPLA DE ZAGUEIROS COM ZÉ ANTÔNIO E MAURO.

Sérgio Fraiman disse...

Val Baiano estreia amanhã com a camisa do Oeste de Itápolis.

Anônimo disse...

Finalmente Edson Rocha saiu do time.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.