29 de fev. de 2012

América vence e lidera o segundo turno

Com dois gols de Soares e outro de Wanderson, o América bateu o Caicó por 3x0 e assumiu a liderança do segundo turno do campeonato estadual. Desde o início da partida que o time americano dominou as ações e sufocou o time da casa. O goleiro Dida, que hoje substituiu Fabiano, praticamente não teve trabalho durante os 90 minutos. O fato que chamou atenção (novamente e negativamente) foi o elevado número de gols perdidos pelos jogadores do América. Não podemos perder tantos gols principalmente considerando que saldo e número de gols assinalados são critérios de desempate. Apesar disso, o importante foi largar com vitória.

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Moura precisa começar a trabalhar isso URGENTE.

É inacreditável como os jogadores do América perdem gol.

Outra coisa que chamou atenção foram os erros na cobrança de escanteio. Porra! a bola chega quase rasteira no primeiro pau.

O América está pecando nos fundamentos.

VAMOS BOTAR ESSE POVO PRA TREINAR FINALIZAÇÃO E CRUZAMENTO TODO DIA, INCLUSIVE NOS DIAS DE FOLGA.

Anônimo disse...

Sabe o que dá medo? Os caras perdem um monte de gol, o sr. Walber errou todos cruzamentos, mas como venceu parace que a comissão técnica relaxa aí quando pega um time mais forte como ABC é que isso pesa.

Pega o filme desse jogo e mostra pra essas caras o caminhão de gols que eles perderam, mostra pra Walber como ele errou todos os cruzamentos, como os escanteios estão sendo mal cobrados...

Isso tem que ser cobrado agora porque a hora de apertar é essa. Não adianta lamentar os mesmos erros depois de jogar contra o ABC não.

Vão errar o campeonato todo, porra!?

Anônimo disse...

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.

Autor: Thomas Jefferson

SE O AMÉRICA AINDA NÃO TEM SORTE É PORQUE FALTA TRABALHAR MAIS.

Anônimo disse...

Concordo com todos acima. É inadmissível um time perder tantos gols. Até um dos gols (o último) foi praticamente perdido. É necessário o Moura bater muito nessa tecla e colocar os atacantes para chutarem a gol depois dos treinos. É irritante vermos o time perder tantos gols. Como está normal perder gol, num jogo mais disputado, perdem-se gols e o time pode perder a partida, como no caso contra o mais sofrido.
No mais o time está bem, parabéns pela vitória.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Que jogo fácil!!! O América poderia ter metido 6, 7, 8 x 0 facilmente.Acho que treinamento de fundamento pode ajudar nesse caso. Concordo com o amigo acima, os erros de escanteio foram muitos e são básicos.

Anônimo disse...

O engracado de tudo isso e esses torcedores querendo dar uma de treinador fala serio meu nunca ta bom!!!! Vamo se liga pelo amor De Deus

Anônimo disse...

E a culpa dos goals perdidos também foi de FABIANO?

Anônimo disse...

Se para voce eh normal um time perder tantos gols, eh porque voce ta fora da realidade.
Ganhar de time ruim eh facil, mas para ser campeao o buraco eh mais embaixo.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Soares, um jogador tão experiente e a cada jogo vem perdendo um montão de gols feitos. Ainda bem que marcou mais dois ontem. Ele tem tudo para fazer um caminhão de gols neste campeonato. Vamos lá, Soares, acreditamos em você, cara!!!

Anônimo disse...

vamos ser campeao chupando laranja!!!como diz marinheiro.............

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.