16 de fev. de 2012

Nota da Premier Group

Vimos a público pedir desculpa aos associados por eventuais transtornos ocorridos antes da partida do América contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Esclarecemos que alguns poucos sócios foram impedidos de entrar ao estádio, devido a problemas de inadimplência ou com a carteirinha (Smart Card).
Devido a isso, houve o bloqueio dos sócios, quando o procedimento padrão é a retenção da carteirinha (Smart Card) e a posterior liberação para acesso ao estádio.
No entanto, a determinação de impedir a entrada desses sócios partiu da própria diretoria do América.
Pedimos novamente desculpa pelo ocorrido e garantimos que o procedimento padrão será tomado, ou seja, a retenção do Smart Card em casos de eventuais problemas e a liberação para entrada ao jogo.
Contamos com a compreensão de todos e esperamos máximo apoio na primeira partida da final do turno, diante de nosso maior rival, na próxima semana, novamente no Nazarenão, em Goianinha.
Acesse www.sociodragao.com.br e garanta seu apoio ao Mecão nesta grande final.

Premier Group

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Benilson disse...

Tarde demais, e ainda mais sabendo dessa informação, ratifico vou procurar meus direitos e um deles é primeiramente CANCELAR O SÓCIO TORCEDOR!!! Benilson Gomes Bezerra - Não quero mais saber! Chegar!!!

Anônimo disse...

vi o ocorrido.. constrangimento grandeee;.... quiemou o filme;

Anônimo disse...

Sérgio, vi um negócio que me entristeceu muito!! Zé Rocha na confusão, no meio da fila, tentava gritar "Deixe eu entrar, sou o presidente do CD", mas ninguém escutava!! Imagina de Dr. Zé Rocha passa mal ali? A Premier tem que organizar imediatamente aquela entrada ali!!

Hugo

Anônimo disse...

Sérgio, infelizmente muito despreparo e falta de respeito até com os mais velhos. Espero melhor tratamento quinta-feira. Ricardo

Anônimo disse...

Não é verdade que apenas sócios inadimplentes foram barrados!!!

Eu estou em dia, nunca atrasei e fui barrado!!!

Meu nome é Matheus de Freitas Fernandes Pedrosa.

Posso provar que nunca atrasei e posso provar que fui barrado!!!

Amadorismo!!! Foi o fim da picada!!!

UMA VERGONHA!!!

DECEPCIONANTE!!!

POR FAVOR CORRIJAM ESTE ERRO A TEMPO PARA NÃO SE REPETIR, CASO CONTRÁRIO MUITOS SÓCIOS IRÃO CANCELAR O TÍTULO!!!

Anônimo disse...

Isso sem falar no despreparo das mulheres que atendem o sócio dragão. São grossas e maltratam o socio.

Anônimo disse...

Esses dirigentes têm que ter uma coisa em mente: o torcedor gosta de respeito e organização, ainda mais sendo sócio do clube. Colocar pessoas que tratam mal os torcedores na hora de entrar no estádio é coisa do passado, mesmo sendo uma empresa contratada é ela que está atendendo o cliente do clube, no caso o sócio-torcedor. O CLUBE DEVE TRATAR O TORCEDOR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. VENDA DE INGRESSOS, ENTRADA, ESTACIONAMENTO, SEGURANÇA,...

Carrasco disse...

Realmente, uma lambaça sem tamanho para uma empresa(?)especializada nesse tipo de prestação de serviço!
Essa retratação, tornou a emenda pior que o soneto pois potencializa a mancada, posto que muita gente que não estava inadimplente foi barrada da mesma forma! Ou seja, além de incompetente, mentirosa!
Bola fora, tremendamente fora!
Atençaõ diretoria, se o trabalho de garimpar novos sócios e conselheiros é árduo, pode ficar pior ainda com esse tipo de evento indesejável!

Luiz disse...

Assim como o Matheus, do comentário acima, também estou em dia e fui barrado. Se acontecer a mesma coisa na quinta, além de cancelar meu título de sócio, vou procurar meus direitos na justiça.

Anônimo disse...

Assim como Varias outras pessoa tbm fui Barrado tando em dia, tive q compra Ingresso p poder entra. Espero q esta empresa terceirizada não cometa o mesmo erro, e Promeiramente Contratar funcionarios q trate bem os Clientes.

Anônimo disse...

Espero q tudo se Resolva pois se não invez almetar a adesão de Socios ira perde os que tem !

ALEXANDRE disse...

MEUS AMIGOS A PREMIER NAO VAI RESOLVER NADA VOCES VAM VER CANCELA 10 ENTRA 20

Anônimo disse...

Foi uma falta de respeito com agente so nao cancelo pos amo esse clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.