29 de fev. de 2012

O Master vitorioso do Mecão




Pra quem imaginava que o futebol Master iria ficar somente no campeonato estadual organizado pela AFURN se enganou. O clássico América 3x2 Abc realizado no último domingo recebeu os craques do passado numa preliminar bastante interessante. Mesmo com as ausências de Souza e Baíca, a torcida teve o prazer de ver dois golaços de Moura, o nosso príncipe negro, e mais um de Jorge Mota, além de apreciar o futebol de jogadores como Leandro Sena, Helinho, Mirabour, Zé Ivaldo, Oliveira, Júlio César, Gito, Carlos Mota, Rodrigo, Severinho, Marcelo Patinha, Tony, Tonho, Jorge Mota, Neto e a presença do veterano Cúrio, que foi nosso convidado ilustre.
“O objetivo projeto do Master é fazer a torcida se aproximar desses que tanto fizeram pelo futebol do RN. Além disso, o reencontro dentro de campo é uma alegria, mesmo para aqueles que foram adversários. Domingo foi bonito ver as torcidas fazendo a festa com seus ídolos e em especial a nossa que vibrou com mais uma vitória, provando que quem é rei não perde a majestade”, disse o técnico Williman Oliveira.
O pessoal do Master do America pede que seja registrado o apoio da FNF e da imprensa na divulgação do evento e aproveitam para informar que a equipe está à disposição para jogos de apresentação pelo Nordeste.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Álvaro Gouveia disse...

O WILLIMAN É UM TÉCNICO PÉ QUENTE DAQUI A POUCO ELE VAI PARA O PROFISSIONAL.
ABRAÇO

Anônimo disse...

Pô. O América perde gols demais!!!

Esse Soares é brincadeira... para ganhar o que ele ganha e perder essa ruma de gols... nem eu véi.

Isaac é o campeão de bolas na trave... é brincadeira... se bolas na trave fossem critério de desempate o América seria campeão brasileiro.

Anônimo disse...

Norberto não é lateral...

Norberto é Meia.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.