31 de mar. de 2012

América joga mal, perde o jogo e a liderança

O América teve dois tempos distintos na derrota para o Santa Cruz hoje à tarde no estádio Nazarenão. Na etapa inicial, o time foi apático, acomodado e terminou sendo surpreendido com um gol aos 33 minutos. No segundo tempo, a equipe de Roberto Fernandes partiu para o abafa e terminou esbarrando na retranca do Santa Cruz. Para piorar, ainda sofreu o segundo gol aos 43 minutos. Na verdade, apesar do domínio, o América teve apenas uma chance clara de gol, quando Júnior Xuxa, no primeiro tempo, recebeu um passe de Lúcio, entrou na área e bateu em cima do goleiro Ney. No restante, o time manteve o domínio territorial, mas sem lances de perigo. Com o resultado, o América perdeu a liderança do segundo turno.

Vamos continuar apostando na Timemania


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Anônimo disse...

A torcida do Mecão, juntamente com a mídia dizia que o ataque certo seria o Lúcio e o Pingo. Mas, o técnico insiste, há vários jogos, mesmo o ataque não marcando gols, com o Isac no time.
A torcida tem que ser respeitada, pois saímos de nossas casas, em viagem, para assistir o futebol, sabendo que o time está armado errado. Eu pergunto: Porque a insistência com o Isac?
Qual é a desse técnico?
Antonio Jose

Anônimo disse...

AMIGO E AMERICANO SERGIO, CONCORDO COM SUA VISÃO DO JOGO MAS O DOMINIO DO AMERICA É ENGANOSO, É MAIS PELO TALENTO DE ALGUNS JOGADORES, PORQUE SENTIDO DE EQUIPE NÃO EXISTE, SE ANALISAR-MOS, O TIME É UM AGLOMERADO DE JOGADORES FAZENDO AQUILO QUE SABE, NÃO TEM UMA JOGADA ENSAIADA, NÃO TEM UM DRIBLE QUE DESARME A DEFESA ADVERSARIA, NÃO TROCAM PASSES E QUANDO FAZEM ERRAM, SE O FUTEBOL É COLETIVO E CADA UM JOGA PRA SÍ NÃO PODE DAR CERTO, OUTRO FATOR IMPORTANTE É O CHUTE À GOL, O TIME SEMPRE JOGANDO EM GOIANINHA,E AINDA NÃO TIRAM PROVEITO DISSO, QUEREM ENTRAR NO GOL COM BOLA E TUDO AI MEU FILHO TENHA PASCIENCIA, DO OUTRO LADO TEM ALGUEM PARA IMPEDIR, NO JOGO DO ALECRIM GANHAMOS MAS O TOQUE DE BOLA DELES FOI MUITO MELHOR QUE DO AMERICA. ASSIM EU VÍ O LOGO DE HOJE E O DO ALECRIM, O AMERICA TERMINOU O JOGO COM NOVE JOGADORES MAS TODA A PARTIDA ESTEVE COM DEZ, O ISSAC SEMPRE FOI MENOS UM, EU NÃO SEI SE ROBERTO FERNANDES QUER CASTIGA-LO OU CASTIGAR A TORCIDA.
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Anônimo disse...

Estamos jogando com metade do time lesionado. Perdemos os dois artilheiros do time. A FNF e, vez ou outra, a arbitragem jogam contra a gente... claro que a gente fica triste com a derrota, mas 12 pontos em 15 disputados, nessa situação, não é pouca coisa não.

Luis Antonio disse...

A culpa foi da torcida?

Porque fico em dúvida se foi culpa minha os gols que Isac e Lucio perderam...

Anônimo disse...

Pessoal, vamos fazer uma campanha nos próximos jogos. Todas as vezes que o Isac pegar na bola, a torcida vaia ele. Só agindo assim esse jogador de poeira vai embora do América. Outra coisa, se o tal Leandro Guerreiro não serve, pq já não foi embora? O América paga salário a jogador apenas para treinar é? Para não citar apenas Isac, não podemos deixar de notar que o enrolão Júnior Xuxa e a enceradeira Jairo, não estão jogando nada a muito tempo. Espero que para a série B eles não fiquem pois do contrário, nosso time ou cai, ou brigará para não cair.

Anônimo disse...

Infelizmente com este resultado, demos adeus ao campeonato. Não há mais condiçoes psicológicas para reverter a situação. Agora é pensar na série B.

Anônimo disse...

Amigos, de um tempo prá cá, o nosso MECÃO perde para suas próprias deficiências. Quando está indo bem, literalmente, entrega para o timinho de preto, de mão beijada a liderança. É incrível mas, a história se repete....vou por que sou fanático mas, outros não aguentam....Ano passado foi a mesma coisa...neste ano, no 1º turno....
Roberto

Anônimo disse...

E pensar que podíamos estar com Mazinho, Ivan Gonzáles e Rodrigão...
Para a série B trazer de volta este pessoal mais o Rone Dias e o Max, que é muito melhor do que o Isaac.

Anônimo disse...

Alguém tem que conversar com Júnior Xuxa para que ele jogue sério. Por causa de uns rebolados dele perdemos chances de gol. Ele está muito à vontade porque no América não tem outro meia para fazer sombra a ele, pois o Jairo não passa do pouco que já mostrou até agora.
URGENTE: Para a série b trazer os meias Mazinho e Rone Dias.

Anônimo disse...

O técnico entrou com o time errado (Lúcio e Isaac juntos), mexeu errado (deixou Isaac em campo e passou Jairo para a ala direita), teve que remendar o erro (colocando Walber, que é ala de ofício). Tivemos o azar de perder mais um jogador por contusão (Márcio Passos). Tivemos um jogador que não estava levando o jogo a sério (Júnior Xuxa, que deveria ter a responsabilidade de armar o time). A arbitragem foi desastrosa (tanto o bandeira do lado do "vermelhinho" quando o árbitro central do jogo). Tínhamos que ter perdido mesmo.

Anônimo disse...

EI, E O SÓCIO-DRAGÃO-KIDS? SÓ FUI PARA ESTE JOGO PARA FAZER O CARTÃO DO MEU FILHO E NADA...CADÊ???? Nem o América quer que a gente ajude???????

Anônimo disse...

O América nunca tem uma sequencia de vitórias para colocar moral. Assim, como querem ser campeões? Um time de série B e de tradição perder em casa para um time do interior...haja paciência!!!

Anônimo disse...

E ainda perdemos para um time todo desfalcado. Vergonha total e completa.

Anônimo disse...

Estava pensando em fazer dois Sócios Dragões para os meus filhos ,já estou receoso devido a teinosia do técnico , ou da Diretoria em escalar certos jogadores que estão fazendo com que o America não ganhe o jogo, isto é vergonhoso, e no final a torcida é quem tem culpa? É assim que querem aumentar o numero de Sócio?Estou muito decepionado.

Anônimo disse...

ESSA DISTANCIA DE NATAL/GOIANINHA, ESTÁ AFUNDANDO O NOSSO MECÃO. KD AS RENDAS DOS JOGO QUE NÃO TEM! KD OS TORCEDORES QUE NÃO VAI! É MELHOR O MECÃO FAZER PARCERIA COM A PREFEITURA DE PARNANMIRIM E PROCURAR RECUPERAR O ESTADIO DE LÁ, POIS SE TORNARÁ MAIS PERTO DE NATAL, E A TORCIDA IRÁ PRESTIGIAR O NOSSO MECÃO. "ATENÇÃO DIRETORIA DO MECÃO, A DISTANCIA ESTÁ TIRANDO OS SEUS PROPRIOS TORCEDORES DO CAMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
SEU NÔNO MECÃO.

Anônimo disse...

DESCULPA JOSÉ CARLOS,MOSTRE-ME UM JOGADOR DO AMERICA QUE TENHA TALENTO? ESTOU ASSISTINDO OU AMERICA.

Agnelo

Anônimo disse...

OLHA SERGIO NÓS AMERICANO NOS ULTIMOS ANOS PERDE É QUASE NORMAL, MAIS O QUE DOE MAIS SÃO AS DESCULPAS DAS DIRETORIAS , TÉCNICOS E OUTROS É A MESMA COISA DE NÓS CHAMA DE BURRO, EMBECIS , SÃO MUITOS OS ADJETIVO NEGATIVOS, APÓS ESTE JOGO DO SANTA CRUZ O AMERICA PÉRDEU DOIS TORCEDOR, TENHO CONDIÇÕES DE SER SÓCIO-DRAGÃO MAIS PERFIRO PAGA UM BILHETE INTEIRO E UM ESTUDANTE PARA AJUDA AO AMERICA, POIS NUNCA FALTEI UM JOGO EM GOININHA SERIE C E ESTADUAL MAIS O ULTIMO FOI CONTRA SANTA CRUZ DIA 31/03/2012 DESCULPA AMERICA VOCE NÃO MERECE ISTO.

Agnelo

GUILHERME HENRIQUE disse...

Sinceramente não aguento mais o Isacone q não sabe dominar uma bola
E o Jairo q não acerta um passe a 4 jogos
fora os doiiiiiiis

Anônimo disse...

Convocam a torcida pra ver o América perder pro Santa que entrou na briga pela vaga, é nosso principal rival na disputa pela copa do nordeste e por fim iremos jogar fora contra o Assu fora... é mole??

@hugolopesntal

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.