10 de mar. de 2012

Caminhão da Physicus chegou ao CT

Recebi a informação que o caminhão da Physicus estacionou agora há pouco no CT Abílio Medeiros para descarregar uma quantidade enorme de produtos de treinamento (cones, colchonetes, elástico, barreiras, etc), tanto para o profissional como para as categorias de base.
Lembro que esse contrato com a Physicus foi assinado no ano passado pelo atual vice-presidente Kleber Carvalho.
Clique aqui para conhecer a linha de produtos para futebol da Physicus.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, acabo de ver na globo.com um absurdo. No link http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2012/03/em-casa-horizonte-faz-dois-vence-e-abre-boa-vantagem-do-america-rn.html. Eles se reportam ao nosso Mecão como mequinha em vários momentos da reportagem. O nosso Presidente deve fazer uma reclamação formal a globo.com, não aceitando esse tipo de reportagem. Se você tiver como, comunique esse absurdo ao noso Presidente. Obrigado.
Rogério Ribeiro.

Anônimo disse...

O mais honesto seria mostrar como o América foi vergonhosamente "garfado" com um penalti inexixtente.
Sem a marcação dele, talvez o resultado do jogo fosse outro, apesar do América não ter jogado bem.
Cabe a direção americana encaminhar à CBF uma
representação contra essa arbitrariedade
cometida pelos "juizes" mau intencionados.
Mas faz parte do "jogo sujo" igual do jogo do
Fortaleza na Série C /2011.

Anônimo disse...

Vi isso também... cade a assessoria de imprensa do américa pra solicitar a correção e a explicação que mequinha é lá no rio, aqui é sentido pejorativo.

Isso tem que ser feito já! Se não conhecem as tradições aqui, que não se metam a conversar bosta.

Anônimo disse...

Vamos parar de conversar besteira. Brigar com a Globo pra que? Vamos ganhar o horizonte e merecer der chamado de Mecão. Agora a nossa assessoria tem que rebater a determinados radialistas plantadores de crise e problemas que não existem.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.