16 de mar. de 2012

Frase

Eu nunca deixei de ser sócio do América porque o time perdeu um jogo ou uma classificação. Nosso sócio é pré-pago e se surgirem perdas com certeza serão mínimas.

Alex Padang sobre as consequências da saída da Copa do Brasil no Sócio Dragão

Vamos continuar apostando na Timemania
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

'O América não jogou a toalha e o América é forte candidato para conquistar o Estadual”.

* Paulinho Freire ao blog de Marcos Lopes.

Anônimo disse...

torcedor que esquecer do seu time e torcedor covarde,que não honrar o seu manto vermelho e branco.
vamos dar a voltar por mecão.

Anônimo disse...

Alex Padang,eu não sou sócio(más vou me associar em breve)más não deixo de ajudar o america na time mania(toda semana eu jogo).você precisa fazer mais eventos para o MECÃO subir na time mania.
exemp:
sorteios de ingreços,camisas...,bingos,passeio ciclistico com inscrição de cinco jogos,um dia de autografos com jogadores e etc....
se algem concorda comigo favor me manda um E-mail
mirosousa2008@hotmail.com
ALTAMIRO DE SOUSA.

Anônimo disse...

Nem eu. O problema é que hoje é muito mais que um jogo. O América não consegue ganhar de ninguém faz tempo. Desde de 2006, que eu não vejo o América encher os olhos da torcida apresentando um bom futebol.

Anônimo disse...

Altamiro, você está certíssimo!
Tem que dinamizar! Tem que incentivar! Tem que criar! Tem que sair desse marasmo!

Anônimo disse...

AMÉRICA FC, AME-O, OU DEIXE-O.
A paixão é um sentimento, forte, arrebatador más é passageiro. Enquanto que o amor é puro, natural, verdadeiro este é o sentimento que todo americano deve ter pelo seu clube.
Amor sem limites, esse é o sentimento que tenho pelo AMÉRICA FC.
COMO DIZ A MÁFIA: AMÉRICA, ONTEM HOJE E SEMPRE
Domingo estarei no Nazarenão, como sócia que sou, demonstrando todo o meu amor pelo orgulho do RN.
Leda

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DE TRIPLICAR O NUMERO DE SÓCIOS. CRIE UM CARTÃO DE RECARGA MENSAL DE 50R$ P/ OS JOGOS DO MÊS, RECEBA NO BOLETO...SE PERDER DE DEZ PESSOAS GANHA DE CINQUENTA (NÃO IGNORE,TEM MUITA GENTE QUE NÃO USA CARTÃO DE CREDITO, QUE QUER SE ASSOCIAR MAS TEM MEDO DA MULHER BRIGAR POR GASTAR COM FUTEBOL, TEM MEDO SPC,)É A NOVA CLASSE MEDIA QUE ESTA MOVIMENTANDO A ECONOMIA DO PAÍS.APOSTE SEM MEDO. E O TORCEDOR APOSTE NA TIME MANIA.

Anônimo disse...

O AMÉRICA NÃO PERDERA SÓCIO, POIS O ELENCO É MUITO BOM DE VER JOGAR, COMPORTOU-SE COMO GRANDE NA COPA DO BRASIL EM GOIANINHA...UMA HORA VAI DAR CERTO.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO VOCÊ ESTA SENDO GIGANTE. AINDA NÃO DEU CERTO PORQUE NÃO CHEGOU O FIM.

Anônimo disse...

ENQUANTO MAIS SOCIOS TIVER MELHOR. O CLUBE PRECISA TER UM SUPORTE FINANCEIRO SÓLIDO E A ADESÃO DOS TORCEDORES É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA. SER SOCIO TORCEDOR NÃO É QUESTÃO DE LEVAR VANTAGEM É TER AMOR PELO SEU CLUBE DE CORAÇÃO. NÃO ESQUEÇAMOS TB DE FAZER UMA FEZINHA NA TIMEMANIA QUE TB GERA UMA BOA GRANA PRO CLUBE.
A AMERICA SOMOS NÓS!!!

cb lima.

Anônimo disse...

Essa do cartão de recarga é uma idéia show de bola.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.