2 de mar. de 2012

Marketing deve "usar" Lúcio Curió

A direção de marketing tem que aproveitar a contratação do atacante Lúcio para promover alguma ação relacionada com a Timemania ou programa do Sócio Dragão. Quem sabe um sábado pela manhã com o jogador autografando camisas na América Store?

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Vamberto Brito disse...

Caro Sérgio,

Torcedores americanos: Zé Filho, Amauri e Edilson, estão capitaniando a CAMPANHA DO SACO DE CIMENTO para construção da ARENA AMÉRICA, com o apoio da REDECON MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

Seria bom contarmos com a presença e o apoio de jogadores num evento como esse. como LÚCIO CURIÓ e/ou outros.

Um abraço,

Vamberto Brito

Alicsson Rodrigo disse...

E onde está esse departamento ? O que Marcelo Sá já fez como DIRETOR DE MARKETING ? Estamos em MARÇO e nenhuma ação foi feita.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.