1 de mar. de 2012

Novo técnico não sinalizou saída do atual clube

Se não foi para despistar a imprensa, o teor da entrevista que concedeu ontem logo após a partida do seu time, sinaliza que o técnico que o América está tentando contratar dificilmente virá para Natal. Em nenhum momento da coletiva, o treinador se mostrou disposto a pedir para sair e, pior, fez várias projeções para a sua atua equipe. Ele ficou de responder hoje ao presidente Alex Padang se aceita ou não a proposta. Só resta aguardar.

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Então, tem que partir para outro logo.

Anônimo disse...

Esse técnico, Itamar Schulle, que atualmente esta a frente do Novo Hamburgo, é muito bom, mas será que ele é competente o suficiente para gerir a equipe do América???
Será que é teremos que pagar para ver???

Anônimo disse...

bora mecao

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.