26 de mar. de 2012

O "nó tático" de Roberto Fernandes

imagem/Manoel Freire Filho

O "nó tático" aplicado por Roberto Fernandes no técnico Leandro Campos no clássico de ontem merece ser registrado. Vejamos: a entrada de Fabinho pelo lado direito barrou as investidas do ala Berg, que nos confrontos anteriores teve ampla liberdade; a efetivação de Márcio Passos como espécie de terceiro zagueiro foi outra sacada inteligente, principalmente pela cobertura que deu às subidas de Wanderson, sem esquecer a sua incrível impulsão, o que o torna praticamente imbatível na chamada primeira bola; e, por último, a entrada de Pingo na vaga de Jairo, quando a grande maioria esperava a entrada de Norberto (como meia) ou então a saída de Wanderley. Com essa mudança, o time passou a atuar com três atacantes: Pingo, Lúcio e Wanderley.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Arthur Dutra disse...

Talvez por isso o bigode tenha ficado brabinho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Talvez seja por isso que os nossos "formadores de opinião" publiquem frases como esta:

Essa brincadeira ridícula de esconde-esconde protagonizada muito mais por Roberto Fernandes fez o treinador do ABC, Leandro Campos se exaltar muito bem antes da partida começar.

O cara chega aqui, impede repórter de fazer seu trabalho no vestiário, fala um monte de asneiras, agride verbalmente o quarto árbitro e a culpa do seu destempero é de Roberto Fernandes. Ele achou que estava no estádio do outro povo.
Como esses caras só querem uma brecha pra conturbar o ambiente no América e colocarem panos quentes nas coisas do outro povo, isso foi um prato cheio. Eles esquecem em alguns momentos que futebol se ganha fora de campo também. Aliás, eles entendem muito bem disso.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Só pra lembrar:

The cry is free...

Luis Antonio disse...

O América não tinha padrão tático quando o técnico era Flávio Araújo... Já melhorou um pouco, mas ainda falta muito para nossa finalidade, que é ser campeão do estado.

América contra tudo e todos!

Anônimo disse...

Isso acontece com os que não calçam as sandálias da humildade. Se acham acima de tudo e de todos.
A máscara de "bom moço" não se segura por muito tempo, cai de madura.
Quanto mais alto o castelo, maior a queda.
Mas para os subservientes, a culpa é do Nazarenão.

Anônimo disse...

O PERFIL DE ROBERTO FERNANDES SE ENCAIXA AO PROJETO QUE O AMÉRICA TEM.SEI QUE BASTA ALGUNS MAUS RESULTADOS PARA O BLOG VIRAR UM DIARIO DE CRITICAS POR PARTE DA TORCIDA,MAS TENHO CERTEZA QUE O ESTILO QUE ROBERTO FERNANDES COMEÇA A IMPLANTAR É UMA PROVA DA TOTAL CAPACIDADE QUE O MESMO TEM EM TÃO POUCO TEMPO COMEÇAR A CRIAR UM PERFIL DE JOGO PARA O TIME.

Anônimo disse...

O América não derrotou,apenas,a "Funerária". Derrotou,também, a FNF e a Rádio Globo(ex-Cabugí).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.