31 de mar. de 2012

Ricardo Baiano recebeu o 3º cartão amarelo

O volante Ricardo Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado contra o Santa Cruz e vai desfalcar a equipe no confronto da próxima quarta-feira contra o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. O detalhe do lance do cartão foi que o jogador do América recebeu a falta, mas o árbitro Andrielly Elkeitt não marcou e por reclamação terminou sendo punido.
O atacante Lúcio Curió e o meia Júnior Xuxa, que hoje foram expulsos, são também desfalques da equipe no meio de semana.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSOS JOGADORES TEM QUE JOGAR MAIS, SE DETERMINAR MAIS EM FAZER GOLS PARA GANHAR AS PARTIDAS E DEIXAR DE SE LIGAR NA ARBITRGEM, POIS SABEMOS QUE JOGAMOS CONTRA OS ADVERSARIOS E AS ARBITRAGENS E SABE DEUS CONTA QUEM MAIS, SO SEI QUE EXISTE MAIS INTERESSE POR TRAZ DAS ARBITRAGENS DOQUE IMAGINA A NOSSA VAM EXPERIENCIA
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Valdy Freire disse...

Na vitoria ou na derrota sempre devemos analisar as suspeitissimas arbitragens do estadual. A arbitragem de ontem foi simplesmente: Facciosa, tendenciosa e dirigida para desestabilizar a equipe do America. Cartões amarelos benevolentes para o Santa Cruz e rigoroso para o America, cêra do goleiro, cai cai, e.t.c. Com toda cera do Santa Cruz, o 1º tempo teve 01 minuto de acréscimo. Não importa se o futebol apresentado pelo America estava ruim ou bom, a arbitragem tem que ser isenta tanto para um lado como para o outro. No final do jogo para fazer média distribui cartões a torta e a direita para o Santa Cruz,
Normalmente quando a arbitragem é neutra o America vence, exemplo a última partida contra o abc. Na oportunidade Suelson Diógenes fez uma excelente arbitragem, inclusive disciplinarmente, pois consegui levar o jogo até o final sem nenhuma expulsão e sem maiores problemas. Para um arbitro usar a autoridade é muito fácil, olhou de cara feia expulsa, mas ter personalidade para levar o jogo até o final, sem expulsões e sem maiores problemas é competência.

Anônimo disse...

XUXA DEVE SER MULTADO EM PELO MENOS 20%.
êta jogador, complicado!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.