26 de mar. de 2012

EXCLUSIVO: Wanderley deixou o América e foi para o CRB

O atacante Wanderley acertou a sua saída da equipe do América e vai defender agora o time do CRB de Alagoas.

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

41 comentários:

Anônimo disse...

ERA PARA IR A MAIS TEMPO NAO E JOGADOR PARA O AMERICA PERDEU DOIS PENALTY IMPORTANTICIMO

Anônimo disse...

Por que? Dinheiro? Ele foi dispensado? Rescindiu o contrato com ou sem acordo com a Direção do América?

GUILHERME HENRIQUE disse...

Vá com Deus não vai deixar saudades.
Faz a merda e vai embora sobra para o time, a eliminação na CB.
Melhor assim q o AMÉRICA não paga a rescisão de contrato.

Anônimo disse...

Sérgio,

qual o motivo?

o CRB vai pagar mais?

edson caçanba disse...

boa sorte wanderley.serja muito feliz.

Anônimo disse...

Lamentável, pois, não podemos mais inscrever ninguém pro estadual e com a contusão de Soares, talvez acabe faltando gente pro ataque.

Anônimo disse...

Acho que deu!
Passou a viver de marketing e andava muito "desinteressado", talvez já conversado pelo CRB.
Ainda por cima salário de R$17.000,00 e om um pouquinho mais poderemos trazer Somália, Schwenck, Bombinha, Alessandro(AMERICA/MG) E vários outros que estarão diponíveisno mecado até o fim de abril.

Anônimo disse...

Mostrou quem realmente é. Só estava faltando a prova. Ai está. Jogador mascarado. Só faz gol de penalti. cai cai... vai timbora.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus manda ele levar esse tal de Isaac na mala dele ...

Anônimo disse...

E agora? Perdemos Soares e agora Wanderley. Ficamos com poucas boas opções de ataque: apenas Pingo e Lúcio, que ainda estão entrando em forma. Vamos ter que utilizar mais Isaac, Leandro Guerreiro e a garotada dos juniores.

danniel ribeiro disse...

É para a torcida do América aprender a parar de ficar criticando os jogadores o tempo todo!

Ele não era crack mas fazia muitos gols, é uma pena...

Sérgio Fraiman disse...

O que pesou principalmente na saída de Wanderley foi a proposta que o jogador recebeu do CRB. Não vou citar os valores, mas a proposta é quase o dobro do que ele recebe no América.

Anônimo disse...

Vejam o exemplo de muitos jogadores que pediram pra sair, por causa de uns corneteiros que estão acostumados a vaiar quando qualquer um jogador erra um passe perde um penalte, coisa que acontece até com atletas famosos, mas a torcida corneteira sebosa do América é igual a do Flamengo. Depois os mesmos jogadores brilham em outros clubes e nós ficamos chupando o dedo. Exemplo, Leo Gamalho, Geovane e outros.
Pedro Paulo

Carlinhos Rosado disse...

Bom Jogador. O América perde com a saída do Wanderley. Vocês esquecem que ele estava jogando com o dedo da mão esquerda quebrada e isto faz diferença, o jogador fica temeroso. No entanto, ontem Wanderley correu bastante, procurou jogo o tempo inteiro. Perdemos sim um bom atacante e artilheiro do América.

Anônimo disse...

Podia está conversanda a mais tempo. Caiu muito de rendimento... De qualquer forma agradeço os gols principalmente no acesso. Que fsça dois gols na carniça na série b.

Anônimo disse...

RT Sou muito feliz, por jogar nesse clube, @AmericaFCNatal minha vida!!!! - Wanderley

-

Aí, no dia seguinte, ele sai?

rs

engraçado...

Matheus Fernandes

Anônimo disse...

Um salário a menos pra pagar até o fim do estadual. Bom jogador, seria bom reserva pra série B. Mas hoje já temos melhores opções no ataque do América q ele.

Anônimo disse...

Vou ser sincero, o problema é que a nossa torcida é muito ingrata! podem anotar, se nosso ídolo não fizer os gols necessários alguns imbecis vão começar a vaia-lo e futuramente estará na mundiça. Nossa torcida é sem memória e o pior de tudo foi ter subido pra série A em 97, viramos prepotentes!

Anônimo disse...

Diante do elenco que temos era um jogador importante! Os números mostram isso.
Agora se o América perdeu um jogador para o quebrado CRB, vai ganhar para quem?

Valdy Freire disse...

È um bom jogador, vai fazer falta. Fez gols decisivos para o America, jogador de muita raça. perder pênalti, todo jogador perde. Vocês lembram de um "perna de pau" chamado Zico que perdeu um pênalti em uma copa do mundo. Desejo felicidades para ele no CRB é um jogador que justifica o salário que ganha com sua luta e vontade de vencer dentro de campo.

Anônimo disse...

Lamentável o escambau. Já vai tarde murrinha.

torcedor do CRB disse...

mais ele e um bom jogador ???

Anônimo disse...

Wanderley manda o Isac na sua mala por favor.
O América pode contratar muitos jogadores se ganhar o estadual pode fazer um timasso para Série B além do ABC ficar com medo da gente.

Carlos Eduardo

Anônimo disse...

Vai tarde, jogador exclusivo do treinador Flavio Araujo, pelo salario que recebia, poderia trazer de volta Roony Dias, que joga no Treze-Pb, que nao sabe nem se vai disputar a serie C.

Anônimo disse...

Trata-se de jogador limitado, vive na sombra do passado, quando surgiu no Fortaleza, e desaprendeu, nao tem bola para jogar no America na Serie B, dar para trazer outros jogadores que honraram a camisa do mecão, exemp´lo, Mazinho, Rone bDias, Julio Terceiro etc.

@JulioCesarAFC disse...

Muito marketing para pouco futebol

Rumo Titulo Mecão

Anônimo disse...

Como ele era de Jogador ? Ele era titular, jogava com o time ? vejo criticas e coisas boas dele. afinal como ele era no america ?

-torcedo do CRB

Anônimo disse...

Pipoqueiro!

Anônimo disse...

Jogador esforçado, raçudo e de nivel tecnico razoavel(serie c).

Para serie B não é titular de clube nenhum.

Foi importante na serie C e só.

Valeu, foi bom , adeus.

Ao amigo do CRB: se for pra compor elenco talvez seja util...pra ser titular não. Perde gols demais, cai muito de maduro e usa muito marketing pessoal mais do que joga bola.

Anônimo disse...

sérgio: vamos dar uma de abc: olha o eliomar bombinho destruindo no comercial de ribeirao preto!!! outra coisa: trazer mazinho de volta!!!

carlos wendel

Anônimo disse...

Torcedor do CRB. Wanderley vai dar alegrias para voces como Rodrigo Dantas também dá. Aqui ele foi o artilheiro, mas existe um bando corneteiros que acaba com qualquer atleta que jogue mal uma partida. Voces verão.

Anônimo disse...

Tá na hora do América acertar logo a volta de Rone Dias, Mazinho, Rodrigão, Ivan Gonzáles e trazer bons jogadores para a série B. Precisamos de mais dois atacantes, pois só temos Lúcio, Soares e Pingo com condições de vestir a camisa do Mecão.

Anônimo disse...

Para o ataque da série B eu ficaria com o Lúcio, o Soares, o Pingo e contrataria mais dois, pelo menos. Poderia ser a volta do Max, ou o veterano Somália que joga no RJ, e de um jogador que jogue pelos lados, tipo Geovane (para citar conhecidos).

Anônimo disse...

Jogador muito bom para uma Série C. Obrigado pelo ano passado. Que caia junto com o CRB na Segundona.

Anônimo disse...

O problema é que não se pode mais contratar para o Estadual e as opções de ataque vão cada vez mais se restringindo.

Carlinhos Rosado disse...

Caros amigos do CRB. Podem ter certeza, Wanderley vai ser o artilheiro do CRB, como foi aqui no MECÃO. Boa Sorte Wandereley e torcedores do CRB.

Anônimo disse...

Um jogador razoavel, comcordo com alguns comentarios de que a torcida pega muito, e fraco pata a serie B, um bom reserva, nao vai demorar muito estara no time das letras.

Anônimo disse...

NA VERDADE FAZIA TEMPO QUE WANDERLEY NÃO APRESENTA UM FUTEBOL CONVINCENTE.

EU ACHO QUE ELE É O QUE PODEMOS CHAMAR DE JOGADOR DE SÉRIE C.

COM O SALÁRIO QUE O MESMO GANHA, PODE-SE TRAZER UM ATLETA MELHOR.

ACHO QUE A SAÍDA DO WANDERLEY FOI BOA PARA O AMÉRICA F.C. !!!

Anônimo disse...

Traz jogador que tenha raça como mazinho,Geovane,Júlio terceiro que pouca gente sabe e q ele está sem clube e estava presente no jogo de América 2x1 Paysandu ano passado.O mas importante agora e reforçar o ataque

Anônimo disse...

Amigo alvirrubro do CRB: Wanderley foi bom goleador no ano passado, fundamental para o ataque do América. Mas, na minha opinião, deixou cair a forma física na parada do fim do ano, e tem sido pouco ágil, menos rápido, e perdendo gols demais. Está um jogador razoável, perdendo muitos gols para um artilheiro. Se voltar à antiga forma física, será um grande artilheiro de novo. Boa sorte, menos contra o Mecão.

Anônimo disse...

OBG PELO O Q FEZ NA SERIE C....PELOS GOLS MARCADOS... Pelo o gol mas importante do América na serie c...valeu wanderley...seja feliz...HU JÁ FALEI
MATADOR E WANDERLEY

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.