27 de mar. de 2012

Williman não é mais o gestor do Sócio Dragão

imagem/Sérgio Fraiman

O conselheiro Williman Oliveira anunciou na tarde desta terça-feira pelo twitter o seu desligamento do cargo de gestor do programa Sócio Dragão. Ele também não vai continuar a frente do projeto do futebol master do América, onde ocupava o cargo de treinador.
Agradeço o carinho d torcida informo q acabo de me desligar do programa de , Foi um prazer imenso !! abraços
Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi o motivo, Sergio?


Parabéns Grande americano Williman! Excelente trabalho vinha fazendo

Clovis disse...

É uma pena!
Não sei quais as razões, mas lamento que um lutador, defensor intransigente das coisas do nosso Mecão, seja empurrado para uma desistência desse tipo.
Repito! Não sei o que o motivou a adotar essa posição mas, certamente, deve ter existido uma razão muito forte.
É mais uma perda que não deveríamos ter contabilizado. A exemplo de Pedro Paulo, César Lima, R. Thisen, I. Gonzalez, etc. etc.
Pena que apenas o Clube sofra com essas perdas...

Anônimo disse...

Preocupação, primeiro o Pedro Paulo, agora o William, enquanto isso nada do Marketing, inclusive a vitória com a quebra do Tabu não soube ser explorada.

Anônimo disse...

É uma pena......Gosto muito desse cara e ele é um grande americano.



Augusto Varella.

Anônimo disse...

Eu já ouvi reclamações de pessoas que não fazem o Sócio Dragão porque não podem. Até gostaria de fazer, mas seus limites dos cartões não permite. Se o América quer ampliar o seu quadro de sócios tem que:
1- facilitar o pagamento colocando o boleto bancário.
2- Dar pequenos prêmios, em dinheiro, a cada jogo.
O Sócio Dragão está fora da realidade de grande parte do torcedor. Por isto a dificuldade de recrutar pessoas. Esta é a única justificativa que eu acho do número de sócios ser tão pequeno.

Anônimo disse...

É uma pena eu achava que com ele íamos conseguir alavancar o Sócio Dragão, mas já que estamos tocando no assunto do Sócio Dragão está acontecendo uma coisa no mínimo curiosa em alguns casos à anuidade dos Sócios foi contada apartir do pré-cadastro feito no final de Abril para o começo de Maio do ano passado e não apartir da data de pagamento, que com isso nesses casos a (anuidade) jamais vai ser de um ano e pode ter certeza que se isso não for corrigido vai ter Sócio sendo barrado nas catracas injustamente e vai gerar muita confusão.
Rodrigo baé

Pedro Paulo disse...

Prejuízo incalculável para o clube, que perde um reforço fundamental para o fortalecimento da instituição América Futebol Clube. Williman foi mais que um Diretor de Eventos, mais que um Conselheiro, mais que um gestor do programa de sócio. Ele tem sido um americano no sentido da palavra. Um cara sem vaidades ou interesses pessoais. Um defensor ferrenho das cores do clube. Uma pessoa que conseguia unir, contagiar, empolgar, emocionar. Sua dedicação deve ser tomada como exemplo. Sua moeda era o trabalho bem feito.
Lastimável essa perda para o clube.
Obrigado por tudo... Pelas ações nos intervalos dos jogos, pelas ideias compartilhadas, pela conquista no time Master, pelos inúmeros eventos que desenvolvemos, pelas viagens com a delegação, pelos "expedientes noturnos" na sede social, pelo carinho com os colaboradores do clube, pelo respeito, profissionalismo e competência que sempre nortearam sua conduta.
Que perda...

Pedro Paulo

Anônimo disse...

Sem condições essa saída de Wiliman. Um erro difícil de acreditar pq estamos perdendo nossa essência e isso pode ter reflexo no futuro, pois Wiliman é da nova geração de dirigentes como Kleber Pitss Burg, Pedro Paulo e isso significa que o que foi plantado corretamente está sendo jogado ao leu no lugar de ser preservado. O discurso de renovação perdeu o sentido e ao que parece estamos retrocendendo perigosamente. Bora meu MECAO - Pra + uma batalha amanhã!

Betão

Anônimo disse...

Oi Sergio !!

Pense num cara bacana, simpatico o tempo todo, fui uma socia que participou dos penaltis durante o intervalo, gente atenciosa e mais ele vibrava na arquiancada sempre assistindo jogo na torcida, vale William é a cara do America que subiu da C pra B .

Obrigada, meu coraçao é vermelho !!

Katia Milena

Anônimo disse...

Não mostrou resultado algum enquanto gestor do Sócio, TODOS que se aderiram fizeram independentemente das campanhas de adesão, que foram praticamente nulas ou sem efeito.

Ninguém mede a competência de uma pessoa num curto período profissional ou por seu amor ao clube. Williman não foi feliz e deve dar lugar para outro grande americano, isso não o tornará menos fanático pelo Clube, apenas dará lugar para alguém ainda mais competente.


Daniel Dantas

Carrasco disse...

Mais um 'soldado' que perdemos em nossas trincheiras!
Danado é que, dos que ficam pouco se vê alguma coisa!
Mas o América fica e as pessoas passam...pena que muitas que passam são tão apaixonadas pelo clube quanto esse cara!
Infelizmente mais uma inexplicável baixa!

Anônimo disse...

Resta-nos agradecer como torcedores americanos a Wilimam Oliveira, pela dedicação e competência, enquanto integrante da diretoria executiva e noutras ações e projetos desenvolvidos dentro do clube. Certamente, voltará a contribuir de forma decisiva dentro do clube.

Ricardo Henrique da Fonseca Rodrigues

Anônimo disse...

Williman é uma excelente pessoa e espero que o América consiga colocar alguém ainda mais competente para que justifique a saída do guerreiro Williman.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Por falar nisso cadê o Marketing do América? Cadê as promoções/propagandas/projetos para adesão ao sócio-torcedor, timemania, apoios diversos ao América, chamada para os jogos, etc?

Sávio disse...

Primeiro foi Pedro Paulo e agora Willian. Uma parte do legado de Hermano Morais se foi. Agora acabou o marketing de vez. O que estão fazendo com o meu Mecão?

Sávio

Frederico disse...

Carrasco definiu muito bem. "mais uma inexplicável baixa"
As coisa do América estão sendo assim. SEM EXPLICAÇÃO!

Anônimo disse...

O sócio torcedor e as ações extra-campo do América precisam de um profissional de Marketing para administrar.

Portanto, William Oliveira pode perfeitamente despender sua dedicação e amor ao América em outras frentes, que não a do sócio-torcedor.

Com certeza, outras áreas da gestão do clube poderiam se beneficiar da atuação dedicada dele.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.