15 de abr. de 2012

Autoridades irão investigar carro que bloqueou ambulância no atendimento a Morosini

As autoridades italianas anunciaram que irão investigar a presença de um carro de polícia que atrasou a entrada da ambulância em campo para o atendimento de Piermario Morosini. O jogador do Livorno morreu no sábado após sofrer parada cardíaca em partida pela segunda divisão local.
As grandes perguntas a serem respondidas são o que fazia um carro de polícia obstruindo a entrada de veículos no estádio Adriatico, em Pescara, e por que a ambulância já não estava do lado de dentro durante o jogo.
De acordo com a imprensa italiana, o resgate a Morosini só ocorreu após bombeiros terem quebrado a janela do carro policial e soltado seu freio de mão para, assim, tirá-lo do caminho. O atleta demorou quatro minutos para ser atendido e sete para deixar o local.
Morosini tinha 25 anos e estava emprestado ao Livorno pela Udinese. Ele sofreu uma parada cardíaca aos 30 minutos do segundo tempo da partida contra o Pescara e, durante a crise, tentou se levantar três vezes, sem sucesso.
Chefe do departamento de cardiologia do hospital de Pescara, Leonardo Paloscia falou que o jogador não reagiu em nenhum momento e chegou praticamente morto à unidade de emergência.
A autópsia para identificar a causa do óbito deve ser realizada nesta segunda-feira. Como forma de luto, a Federação Italiana suspendeu as partidas deste final de semana em todas as divisões nacionais.

Do UOL

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Severiano Severo Serrano disse...

Santa Inocência essa minha: quando comecei a ler o texto pensei que iriam investigar o Lamacento do Pium.

Anônimo disse...

Sérgio,você não acha que já está na hora de ter uma investigação desse porte lá na POCILGA DE PIUM tai o exemplo escancarado pra todo mundo ver mas como estamos no nordeste do Brasil as autoridades só vão tomar alguma providencia quando ocorrer o PIOR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.