14 de abr. de 2012

A bem da verdade

Acabei de falar com o vice-presidente jurídico do América, Dr. Klebet Cavalcanti, e recebi a informação que o América fez a solicitação de no mínimo 10% da carga de ingressos. A bem da verdade, em nenhum momento foi feito qualquer pedido de restrição do número de ingressos para estudantes. É preciso ficar bem claro que é obrigação do clube mandante disponibilizar a carga de ingressos sem limites para a meia-entrada. Esse procedimento independe da vontade da diretoria visitante. Não cabe ao Abc definir percentuais de ingressos para estudantes e muito menos transferir a responsabilidade para quem não deu causa e nem tem culpa.
Afirmo que não houve espontaneidade de coisa alguma. A liberação de mais ingressos para o torcedor (estudante) americano só saiu depois de um contato do diretor do Procon, Araken Farias (com que falei pessoalmente hoje lá sede social), com a direção do Abc. Ou liberava ou seria autuado.
O torcedor que se sentiu prejudicado, constrangido e desrespeitado tem mais é que buscar os seus direitos no Procon ou na esfera judicial.

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, eu gostaria de saber se a diretoria do america não vai se manifestar oficialmente sobre o caso? usando o mesmo espaço destinado pela Tribuna do norte e outros.

Os imbecis do Abc soltam uma nota e a imprensa safada fica satisfeita com um monte de bobagem dita como se tudo fizesse sentido.

A direotria americana tem que vir a público esclarecer e responder a altura. Os caras fazem sacanagem e ainda posam de vitima...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zgjhe-xe7PA

Video do jogador italiano Morosini, que faleceu hoje durante jogo da Série B do campeonato italiano.

Veja a ambulância entrando dentro de campo prestando socorro imediato ao atleta, coisa inexistente no Frasqueirão e que pode custar uma vida.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2012/04/jogador-morre-na-italia-apos-parada-cardiaca-dentro-do-gramado.html

Lá tinha ambulância...

Luiz disse...

Atenção! O time de preto, segundo os blogs da rádio que trabalha para eles, quer ficar com toda a renda do jogo. Alô diretoria, pra ter o sabido tem que ter o besta.

Anônimo disse...

No regulamento há uma falha quando falta um paragrafo especificando a divisão de renda das partidas de semi-final, como aconteceu na Taça cidade de natal. O time de preto vai querer ficar com toda a renda. Vamos abrir o olho

Anônimo disse...

acabei de chegar do pitisburg da prudente ( 18:30 ) hs e não tinha ingresso para estudante. Isso é uma vergonha. Cade o Procon

Anônimo disse...

nao existe mais ingresso no pitisburg prudente. Achem o ingresso procon

Raony Teixeira disse...

O América deveria pedir direito de resposta ao INter TV cabugi e desmentir a mentira dita na edição de hj a tarde onde um diretor do abc falou essa mentira!

Anônimo disse...

não existe mais ingresso para estudante no pitisburg da prudente, atenção dirigentes americanos. Vamos pressionar o procon para nossos direitos sejam exercidos e a nossa torcida possa ver o america na final do 3 turno

Anônimo disse...

A BEM DA VERDADE DIGO EU: o América tem que jogar no Frasqueirão. Sou sócio-torcedor, acompanho o América há quase 40 anos e não aguento mais ir a Goianinha, nem vai dar mais tempo de fazer p___ nenhuma no Nazarenão, então, é correr atrás das autoridades (que tem culpa também com a situação) e exigir a ajuda deles para o aluguel do Frasqueirão. Não tem outra alternativa, pois se formos jogar na PB ou PE estaremos mais do que lascados. Até o Flamengo já jogou um campeonato inteiro em São Januário e está jogando no Engenhão e Palmeiras e Corinthians não se cansam de jogar no Morumbi, então porque não podemos jogar no Frasqueirão? E ainda mais a nossa ARENA vem aí. Meus amigos, não sejam BURROS, temos que jogar no Frasqueirão, é um apelo que faço a todos para que nosso Mecão não desça ladeira abaixo na velocidade da luz.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.