1 de abr. de 2012

Isca mais não

Assim como fez anteriormente Flávio Araújo, não adianta mais o técnico Roberto Fernandes insistir com Isac no ataque do América. O jogador não se deu bem vestindo a camisa americana e o melhor é apostar em outro atacante para a posição. A bola queima quando chega aos seus pés, a dificuldade de domínio é enorme, a falta de sequência de jogada é uma constante e os gols foram poucos. Para se ter uma ideia, Isac disputou 20 partidas na temporada (é o segundo jogador que mais atuou em 2012) e fez apenas 04 gols. O futebol não perdoa o atacante que não marca gols. Entendo até que o treinador tem poucas opções no momento (inclusive perdeu Lúcio para o próximo compromisso), porém é melhor optar por Pingo, Evaniel, Rivaldo ou até mesmo Leandro Guerreiro. Isac mais não.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Domiciano disse...

O que me deixa chateado não é sair de casa num Sábado á noite,me deslocar até Goianinha dependendo dos outros,gastar o que não tinha para ajudar o clube e voltar envergonhado com a atuação do nosso time.
O que me deixa chateado,é saber que a gente perdeu para um concorrente direto por uma das vagas para a Copa do Nordeste.E todo desfalcado!
O estadual prá mim já era,a Copa do Brasil já foi e estou vendo a hora a gente perder a vaga para a Copa do Nordeste.Daí,só falta voltar para a terceira divisão do brasileirão prá fechar a conta.
Prá quem prometeu formar um time para ser campeão esradual...Ah,acho que ele se referia ao time de futebol feminino e eu entendí errado!
Tá explicado...

Anônimo disse...

Sergio, espero que o Isac leia o blog para que possa ver o que pensamos sobre ele.

FORA Isac.

Anônimo disse...

Estou decepionado, com a teimosia de ISAC, será que a culpa é do tecnico?ou da diretoria deixando o empresario do jogador mandar, caso seja isto estamos fritos.
Volta Hermano.

Anônimo disse...

Como o treinador não tem muitas opções se foi citado 4 jogadores para substitui-lo?

Anônimo disse...

Chama algum garoto da base, temos que dar chance a eles agora, aproveitando que estamos com dificuldade no time (Com lesões e suspensões)...

João Victor Medeiros

FRED disse...

Além de tudo mostrou total descontrole quando foi cobrado ontem no termino da partida por um torcedor, querendo brigar como mesmo, tal fato não acontecendo porque o alambtrado ficou entre os dois, mas ainda assim chamou o torcedor para brigar la fora, coisa de jogador medíocre que não tem condições de ser cobrado e não merece vestir o manto sagrado do MECÃO.

Anônimo disse...

#ForaIsac só jogou bem na semi-final do primeiro turno e mais nada !!!

Pedro Henrique
Nordestino de coração torce pelo time de sua região.

Anônimo disse...

Já faz tempo que a torcida do Mecão pede a saída de Isac do time. Toda a mídia já percebeu que Isac não é a melhor opção. Somente o técnico do América ainda não percebeu. Será que vai demorar ou ele vai esperar perdermos o campeonato?

Anônimo disse...

A camisa pesou para Isaac, infelizmente. Torci muito por sua contratações, cobrei aqui neste blog como em outros e há vários jogos que digo que Isaac não tem espaço no Mecão, a camisa pesou.

rodolfo gurgel disse...

Bem feito foram mandar nosso artilheiro embora... agora aguentem esse monte de pipoqueiro

Anônimo disse...

caro sérgio, podemos copiar o que é de "bom" do time das letrinhas: olha o eliomar bombinha aí!! meu amigo, com Lúcio-gol, soares e bombinha, o ataque fica de respeito pra serie b
pra cima mecao de volta pra primeira divisao, (coisa que tem time aí que só ouve falar!!!)

carlos wendel

Anônimo disse...

Estou cansado de ir para o estádio ver um ''árbitro'' amarrando o jogo durante os 90 minutos,a PM intimidando os torcedores para não pressionar o time adversário,torcedores que só abrem a boca para reclamar do time(falar que fabiano errou no primeiro gol do santa cruz é rídiculo), falaram tanta besteira que nosso artilheiro foi para o CRB,ja esqueçeram o que ele fez pelo américa em 2011? errar todo mundo erra,vão crucificar Zico que perdeu um pênalti na Copa. e agora?metade do time no DM ou suspenso.deixem o cara trabalhar,ninguem desaprende a jogar,lembrem de marcelo nicácio...

Andierison disse...

Wanderley não fará falta. É um sanguessuga. O Isac realmente não vestiu bem a camisa americana. Jogando contra o América na Série C fez miséria. Chegou aqui, acovardou-se.
É uma pena.
E o Lúcio hein? Desaprendeu? Está mal fisicamente? O que está acontecendo com ele?
Gol que é bom, nada.
Vamos aguardar.

@JulioCesarAFC disse...

A maior besteira foi emprestar o jovem Deyvisson espero q volte para arrebentar no brasileiro.

Anônimo disse...

Leandro Guerreiro é pior. Acredite se quiser. Não domina nem finaliza nada. É uma lástima também.

GUILHERME HENRIQUE disse...

Não aguento esse Isac mais no nosso time, Max na frente desse Isac é considerado um Neymar.
Pra mim o Isac é o pior atacante dos ultimos 10 anos do nosso AMÉRICA.
Isac foraaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ISAC só pode ter um "padrinho" muito forte para ser mantido no ataque do América.
Atacante = gol. Não é o caso dele.
JÁ entramos em campo com um desfalque, pois ele é um zero à esquerda.
Até quando vamos engolir a teimosia do treinador?

Anônimo disse...

fora ISAAC.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR ISAAC? Coloca um garoto das bases que pelo menos jogará com vontade, raça, orgulho de vestir a camisa americana. Agora o que a arbitragem tá fazendo com o américa fc é brincadeira de mau gosto, tão quebrando o time na porrada na cara dos arbitros que fazem vista grossa e expulsão nossos jogadores por reclamação. Pergunto: Quem é que gosta de apanhar imprensa safada, toqueira de Natal.
Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.