5 de abr. de 2012

Isso não foi no estádio Nazarenão

Em 2008, um torcedor do Corinthians, que na época não quis se identificar, foi ferido na cabeça por uma pedra atirada pela torcida do Abc nas arquibancadas do estádio Frasqueirão. Essa notícia foi publicada no site GloboEsporte.com. Veja clicando aqui.

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejam, com estas imagens que há muito tempo eles vem sendo beneficiados pelo ilustre promotor do MP. Por estes e outros motivos não podemos jogar pedras na nossa equipe e nem dar munição ao fogo inimigo. Eles, saem na porrada no treino e divulgam que foi "tapas de luvas" e nós fazemos o que? vamos nos atacar e atacar a nossa diretória? senhores raciocinem, estamos enfrentando uma guerra de bastidores passando por arbitros venais federação conivente MP e imprensa por isso estamos colhendo tantos resultados adversos. O que ganhamos com a saída de Wanderley? que tantas criticas sofreu pela própria tórcida. Não é momento para acusação, divisão estão minando as nossas forças. Portanto, vamos defender os nossos guerreiros com unhas e dentes. Porque, "eles" estão fazendo tudo para mudar o foco e livrar o "comedor de bananas" do tribunal.
BANANAS!!!!!. "QUEM DISSO USA,DISSO CUIDA".
Leda

Anônimo disse...

É vergonhoso o que essa imprensa potiguar (Rádio Globo) faz com o nosso Mecão!

Essas coisas ai ninguém comenta, ninguém diz, é como se não existisse!

Agora, quando é para falar mal do Nazarenão eles são os primeiros a falarem e ficarem "cutucando" os dirigentes de ambas as equipes (Mecão e avc).

Anônimo disse...

este campeonato está contaminado, enquanto este conselheiro do vaidescer estiver no comando da federação devemos n mais participar desta FARSA.

Anônimo disse...

Revanchismo e defesa de interesses do time de coração. É isso que consigo enxergar com as constantes e recorrentes críticas ao estádio Nazarenão. Me perdoem os éticos, os politicamente corretos, os moralistas, os fiéis e incansáveis "defensores do futebol potiguar". Me perdoem os ingênuos dos quais a ausência de malícia e maldade não conseguem alcançar a verdadeira intenção em fazerem um investigação rigorosa no Estádio José Nazareno. Sei do quanto a integridade física do cidadão deve ser preservada. Não seria justo que assim não procedessem. Sei também que a vida que está em Goianinha é tão valiosa quanto a que está a caminho de Pium. Mas, a grande diferença é que para Goianinha, cidade que serve de lar para o América Futebol Clube e o seu torcedor, é que lá jogando, o América não injetará R$ 500.000,00 nos cofres do seu maior rival.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

MESMO COM TODAS ESSAS EVIDENCIAS, NÃO VÍ AINDA NEM NO SITE OFICIAL DO AMERICA, UMA REFERENCIA DO JURIDICO DO CLUBE, EM RELAÇÃO AO ASSUNTO (MP. INQUERITO SOBRE INCIDENTES NO NAZARENÃO), ISTO DEIXA O TORCEDOR IMPACIENTE E ANGUSTIADO
JOSE CARLOS Cj,JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.