28 de abr. de 2012

Postura enfadonha

Não existe coisa mais enfadonha do que ouvir dirigente querendo transferir favoritismo para o adversário e, pior, se passado por pobre coitado. Essa postura é tão antiga, que não cola mais no futebol de hoje. O sujeito deve imaginar que papai do céu vai ter dó. Só pode ser, né?

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não será preparando o espirito para a derrota? Que seus seguidores, depois não digam que ele não avisou. Sei não... esse tipo de dirigente já deveria ter se aposentado, ou melhor, não deveria nem ter iciado, pois só mancha, o já ....futebol.

Anônimo disse...

O outro povo são azes na arte de encenarem dramas e se fazerem de vítima. São, na verdade, lobos em pele de cordeiros.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Há vários dias que a imprensa "imparcial" vem encenando esse coro, se acertam o favoritismo passam por entendedores de futebol, se erram, ficam radiantes em ver seu clube do coração vencer. E ainda estão dando combustível de incentivo aos "coitadinhos".

Bruno Lopes disse...

É verdade. Os favoritos são eles, que ficaram em primeiro lugar nesse segundo turno e estavam apenas esperando o finalista. Apesar do porta-voz deles, Marcos Lopes, querer transferir esse favoritismo ao AMÉRICA, todos que acompanham o futebol potiguar sabem que o favorito é o abc desde o começo do campeonato, até porque eles entraram assim e estão disputando um tri enquanto estamos tentando sair da fila, comendo pelas beiradas, sobretudo nessa reta final.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI QUEM É ESSE CARA, MAS ELE ESTA FALANDO BESTEIRA ANTES DO JOGO PORQUE DEPOIS VAI ENGOLIR O QUE DISSE E SE ARREPENDER DE TER DADO O FAVORITISMO AO AMERICA
JOSE CARLOSCj.JIQUI

Anônimo disse...

Sem brincadeira nenhuma, eu nunca vi a turma do avc com uma postura tão mesquinha como esse ano. Chega cansa! O tempo todo é com picuinhas, piadinhas por parte dos dirigentes, e agora vem esse papo furado de tranferir favoritismo. Vê se cresce!

Anônimo disse...

E deu o favorito!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.