30 de mai. de 2012

Arbitragem: carioca na sexta e sergipano na terça

 Rogério Lima da Rocha

João Batista de Arruda

A CBF divulgou nesta quarta-feira a arbitragem para os jogos do América contra Guaratinguetá e Vitória. Na sexta-feira (01/06), no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá/SP, o árbitro da partida será o carioca João Batista de Arruda, que será auxiliado pelos também cariocas Eduardo de Souza Couto e Luiz Cláudio Regazone.
Para o jogo da terça-feira (05/06), no estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória, a direção do jogo será do sergipano Rogério Lima da Rocha, com auxílio nas bandeiras de Ailton Farias da Silva/SE e João Carlos de Jesus Santos/SE.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

O América, apesar de ter ganho o jogo contra o AVAI, foi prejudicado pela arbitragem que dei de marcar uma penalidade máxima sofrida por Isac e outra sofrida por Ricardo Baiano. A Direção do clube tem o dever de comunicar à Comissão de Arbitragem da CBF esses erros a fim de evitar prejuízos futuros. Não fosse o gol salvador de pingo, estaria hoje amargando um empate injusto.
Herivelto.

Anônimo disse...

Chega de tanto cearense!
Não sei se deliberadamente, mas o Mecão foi prejudicado pela não marcação do penalte em Isac.
Ainda bem que Pingo colocou o "pingo no i" que estava faltando.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.