31 de mai. de 2012

O encontro de Assis e Pancinha




Ribamar, Assis e Pancinha

Amigo Sérgio, na década de 60 o América conquistou os títulos de campeão de 1967 e 1969. Informo aos torcedores, principalmente aos jovens, que não tiveram o privilégio de ver craques do nível de Véscio, Berilo, Arandir, Talvanes, Bagadão, Lolô e Zé Ireno, que essas feras citadas jogariam nos grandes clubes do nosso país. Vale salientar que na época o time da Rodrigues Alves tinha no seu elenco uma dupla de atacantes que era considerada uma das melhores do Nordeste. Na semana da conquista do título de Campeão Estadual de 2012, tive a honra e o prazer de ser o responsável pelo encontro da dupla da conquista dos títulos de 67/69: "ASSIS E PANCINHA". Foi um momento de muitas emoções. Recordar é viver. Agradeço o registro, ex-atleta/saudosista Ribamar Cavalcante.

Vamos continuar apostando na Timemania



Audivida

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

horminbol.com.brode@ disse...

Vamos votar na enquete gente.

Robério Souto disse...

Infelizmente nunca os vi jogando, pois nasci em 1967. Mas ouço muito meu pai falar que os dois eram infernais e que a defesa adversária sofria para tentar pará-los...

Robério Souto disse...

Infelizmente nunca os vi jogando, pois nasci em 1967. Mas ouço muito meu pai falar que os dois eram infernais e que a defesa adversária sofria para tentar pará-los...

Guimme disse...

É uma emoção ver uma foto dessas. Assis é meu tio. E graças a ele, a minha família todinha é americana!

Valdy Freire disse...

Quem viu Pancinha jogar e hoje assiste HULK na seleção Brasileira é de arrepiar.......
Dupla de ouro Assis/Pancinha.

Martinho disse...

Valeu Guimme, valeu pessoal, eu além de ser também, um dos sobrinhos de ASSIS, estive presente no saudoso "Juvenal Lamartine" assistindo essa dupla jogando e encantando.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.